Alexandre de Moraes suspende ações sobre demissão imotivada em estatais

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu suspender todas as ações que tratem da demissão de funcionários concursados de empresas públicas, cuja dispensa não tenha sido motivada.

As estatais defendem estar submetidas ao regime jurídico das empresas privadas, conforme estaria orientado na Constituição.

A decisão é liominar, portanto provisória, até que o plenário decida sobre o assunto, mas já vale.

5 comentários:

  1. Muita gente foi demitida na caixa, bb e Petrobras e agora ele quer voltar a assunto já definido.

    ResponderExcluir
  2. Outro safado da turma da orcrim do stf

    ResponderExcluir
  3. Essa decisão é para promover a adesão aos pt..psol..etc. enfim...a asa para a vagabundagem

    ResponderExcluir
  4. Com esse STF e esse Congresso fisiológico é muito difícil o país sair do buraco que o PT o colocou. Vai ser preciso muita pressão por parte da população! Mas a população séria e honesta conseguirá.

    ResponderExcluir
  5. Não passam nem em concurso pra lixeiro.
    Duvidam, vocês sabem o motivo de tanta dor de cotovelo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/