Ex-presidente da CEEE repele recomendação do MP junto ao TCE para devolver dinheiro

O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, e não MPC, como querem alguns jornalistas, recomendou que o ex-presidente do Grupo CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, devolva aos cofres da companhia R$ 637,2 mil. O valor é referente a pagamentos a locadoras de veículos sem a comprovação da realização dos serviços, de acordo com a instituição.

A recomendação não tem valor legal algum.

O presidente da CEEE no governo Sartori, alega que a contratação foi legal e os serviços foram prestados, o que é possível comprovar facilmente.

O caso ainda irá para o pleno do TCE, a quem caberá tomar decisão, depois de ouvidas as partes.

3 comentários:

  1. Interessante que tem sempre um laranjão no meio, com o governador que é o chefe da rataiada ninguém se mete, tá de boa curtindo a gorda aposentadoria como ex governador.

    ResponderExcluir

  2. Foi, depois do Parode, o segundo Secretario da Administração no Governo Municipal em Porto Alegre na gestão atual do PSDB.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/