A liminar foi concedida pela desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak, da
6ª Câmara Criminal, atendendo pedido da PGE.
TJRS revoga absurda suspensão de cumprimento de mandados de prisão em Porto Alegre
O Tribunal de Justiça anulou nesta sexta-feira a absurda decisão
dos juízes da Vara de Execuções Criminais (VEC) de Porto Alegre, que suspendia o
cumprimento de mandados de prisão devido à falta de vagas em cadeias de regime
fechado.
12 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Lugar de bandido é prisão e profissionais, de qualquer área, tem que ser responsabilizados pelas suas atitudes!
ResponderExcluirAlguns juízes amam tanto os bandidos que devemos crer que já devem ter adotado vários e os levado para casa. Só assim pra entendermos tanta compaixão com quem não tem compaixão nenhuma com suas vítimas.
ResponderExcluirE não vai acontecer NADA com estes juízes que tomaram a absurda DECISÃO? No mínimo uma representação junto ao CNJ.
ResponderExcluir
ExcluirE no máximo ?????
Vai continuar tudo igual. O desgoverno não cumpre nada... E o MP??? Silente, inerte???
ResponderExcluirjuízes de primeiro grau se consideram deus. estão acima de todos nós seres mortais
ResponderExcluirBandidos são a matéria prima do judiciário, sem criminosos a instituição perde a razão de existir assim como a OAB, por isso quanto pior melhor.
ResponderExcluirPARA ELES.
Pano de fundo é o orçamento, marajás de toga querem continuar com uma grande fatia, manter seus lancinhos a base de lagostas e vinhos finos. Crise é para o povo, na corte continua a festa com o dinheiro publico.
ResponderExcluirBasta alugar contêineres e cerca-los em algum terreno baldio perto do Lago Guaíba...nas estamos nas mãos dessa gente que não raciocina o mínimo...
ResponderExcluirExecuções criminais tem tirado a vida de milhares de brasileiros todos os anos e muitos destes crimes são facilitados por decisões exotéricas destas varas de "execuções" criminais. Espero que com mudanças em leis logo tenhamos "varas de execuções de criminosos perigosos" com cadeira elétrica e injeções letais, a sociedade vai agradecer e nosso futuro será bem melhor e mais tranquilo. Somente sádicos anormais gostam das coisas como estão no âmbito criminal.
ResponderExcluirEsses juízes, ao invés de seguirem pelo caminho anti povo, dando decisões ilegais que suspendem cumprimento de mandados de prisão, deveriam dar uma decisão legal, determinando ao Poder Executivo que fique obrigado a construir mais presídios, pois preso precisar ficar preso em presídios. Obriguem que já no orçamento do próximo ano sejam destinadas verbas para construção de presídios em quantidade compatível com as vagas necessárias.
ResponderExcluirDecisão descabida e vergonhosa dessa desembargadora, patricinha. Não entende de nada prático da vida, só a teoria dos livros que estudou. Por que esses e essas senhoras da lei, não brigam de maneira feroz,(assim como fazem defendendo marginais), com as mortes que acontecem diariamente de pessoas atiradas em macas , nos corredores dos hospitais? Talvez para esses notáveis doutores, a vida de bandido tenha mais valor que de uma pessoa de bem e doente !!!! Desçam desse pedestal que vocês subiram por iniciativa própria, e deixem de se acharem semideuses e intocáveis.!!!!
ResponderExcluir