Ex-presidente do Peru, Alan Garcia, tenta suicídio ao ser preso no âmbito do Escândalo Odebrecht

O ex-presidente Alan Garcia tentou o suicídio, esta manhã, pouco antes de ser preso no âmbito de investigações federais sobre o escândalo de propinas concedidas pelo grupo brasileiro Odebrecht.

Ele deu um tiro na própria cabeça.

Alan Garcia foi conduzido ao hospital pelos próprios agentes que queriam prendê-lo. Ele foi submetido a cirurgia, mas os médicos acham que ele morrerá.

10 comentários:

  1. antes de cometer suicídio, podia explicar tudo primeiro sobre a roubalheira, inclusive com provas, para depois, em momento oportuno, dar fim a sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Não aprendeu tudo com Lula, só roubar. Devia alegar perseguição pelos seus atos a favor dos mais pobres.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mesmo sendo ladrão, restou-lhe um mínimo de vergonha!. Se no Brasil, nossos políticos tivessem alguma fímbria de dignidade e decência. .. estaríamos fazendo novas eleições!. Renovando tudo. Inclusive o SS-TF. Sobrariam: Kajuru, Alessandro, Álvaro.. .dá para contar nos dedos e sobra dedo.

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas ainda têm vergonha

    ResponderExcluir
  5. Os comunistas são todos covardes.
    Agora não querem enfrentar a lei.
    Que bom se isso ocorresse no STF.

    ResponderExcluir
  6. O Lula e a Dilma bem que podiam seguir este exemplo ... porém com êxito !!!

    ResponderExcluir
  7. Mórréu!!!

    O outro CORRUPTO, preso em Curitiba, nem tchun!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas ... seria então contagiante ?

    😉

    ResponderExcluir
  9. Já o "noço" fez um fuzuê.
    Fez comício rodeado pela PeTralhada acéfala e enganou todo mundo tomando cachaça em garrafa de água mineral, tendo ao lado a mu$a comuni$ta Manuela e a Crazy Hóffima.
    E depois, bovinamente, se entregou para a polícia.

    ResponderExcluir
  10. Bem que todos os envolvidos na lava jato poderiam seguir o exemplo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/