O ministro Sérgio Moro mandou a Força Nacional de Segurança distribuir seus homens na Esplanada dos Ministérios, onde também se localizam Planalto, Congresso e STF.
E ?
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
STF podem deixar sem proteção
ResponderExcluirÉ bem mais que um cabo e dois soldados.
ResponderExcluirO ministro Sérgio Moro deveria ordenar que a polícia federal não cumpra as ordens do STF. Ordens manifestamente ilegal não devem serem cumpridas. Quem estudou direito penal e direito administrativo sabe.
ResponderExcluirDeveriam cobrar dos ministros responsaveis o custo que foi gasto até agora da PF cumprir os mandados do StS.
esse bunda mole de maringa, semi analfabeto, tem que se fuder
ResponderExcluirOcorre que está programada uma marcha de índios, acompanhados, naturalmente, do MST e caterva. Em 2017 quebraram tudo. Assim, o general Heleno, pediu que o ministro Moro reforçasse a segurança na Esplanada. Os Antas dão metade da notícia para causar celeuma.
ResponderExcluirEstão com medo do quê? Do povo?
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirPor que???? Ou está acontecendo algo que não estamos sabendo...
Esther
Postei ontem, neste blog. "Nunca o país esteve tão desgovernado".
ResponderExcluirResponsável? Bolsonaro e sua trupe. Não entenderam a responsabilidade de ser eleito PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
Um mal que atinge nossos presidentes, faz tempo.
E? E que a cobra vai fumar!!! Finalmente.
ResponderExcluirO Moro é muito democrático e legalista para apelar para 1 cabo e 2 soldados. Mas bem que podia! Afinal ..imaginem o estrago que fariam aLex Luthor e o amigo do amigo se tivessem uns soldadinhos e um tanque!!
ResponderExcluirA troco de que, Polibio? Fico esfregando as mãos que seja a Intervenção.
ResponderExcluir