Revista Times elege Bolsonaro como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Jair Bolsonaro é o único brasileiro da lista.

A escolha é da Eurasia Group.

8 comentários:

  1. eheheheheheheheehehehehehehehehehehehehehehehe vai ser internado junto editor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jair Bolsonaro é um personagem complexo. Depois de três meses como presidente do Brasil, ele representa uma ruptura brusca com uma década de corrupção de alto nível e a melhor chance do Brasil em uma geração de implementar reformas econômicas que possam domar a dívida crescente. O ex-oficial do Exército também é um garoto-propaganda da masculinidade tóxica, um homofóbico ultraconservador que pretende travar uma guerra cultural e, talvez, reverter o progresso do Brasil no combate às mudanças climáticas.

    Mas o fascínio por seu apetite por controvérsias obscurece uma verdade importante sobre seu país: o Brasil continua sendo uma democracia dinâmica, com instituições robustas que limitarão tanto o bem quanto o mal que ele poderia causar. Se ele quiser fazer alguma coisa, Bolsonaro terá que aprender a trabalhar dentro desse sistema, para cortar os acordos necessários para avançar sua agenda um passo de cada vez. O tempo dirá se ele tem flexibilidade e resiliência de caráter que precisará.

    Bremmer, um editor do TIME em geral, é presidente da consultoria de risco político Eurasia Group

    ResponderExcluir
  3. Para Bolsonaro aprovar a REFORMA DA PREVIDÊNCIA em dois turnos nas duas Casas Legislativas deve:
    1)Idade de 60 anos para ambos os sexos, com período de transição para quem está a menos de 10 anos para se aposentar;
    2)Separar os servidores públicos federais que já sofreram duas Reformas Previdenciárias (a de FHC e a do Lula) dos que ainda não sofreram nenhuma;
    3)Colocar os militares das FFAA no texto da reforma;
    4)Fazer uma propaganda massiva na TV com linguagem simples, bem didática para que o povão entenda e apoie o Governo.
    Em resumo: o Governo deve entender que A REFORMA, P/ SER APROVADA SEM TOMA LÁ DÁ CÁ, DEVE SER MAIS DURA COM QUEM ESTÁ ENTRANDO A-GO-RA NO MERCADO DE TRABALHO E MAIS LEVE COM QUEM JÁ ESTÁ NO JOGO! Caso contrário... a vaca vai para o brejo!!!

    ResponderExcluir
  4. BOLSONARO UM DOS CEM MAIS IMPORTANTES DO MUNDO LULA BABA DE INVEJA, ELE QUERIA SER O POLITICO PRESO MAIS IMPORTANTE

    E AÍ, NO BRASIL DEU SÓ BOLSONARO, ELE NEM SEGUNDO É, NEM PERGUNTADO...

    OH, COITADO!

    ResponderExcluir
  5. CIPRIANI HALL, EM WALL STREET, TAMBÉM IMPEDE HOMENAGEM A BOLSONARO:

    Depois de ter sido recusado pelo Museu Nacional de História Natural em Nova York, o evento Personal of the Year, premiação da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos que vai homenagear Jair Bolsonaro, foi barrado também no Cipriani Hall; movimento para que a homenagem não aconteça na cidade tem sido liderado pelo prefeito, Bill de Blasio...

    17 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  6. TIME INCLUI BOLSONARO EM LISTA DE MAIS INFLUENTES DO ANO:

    Presidente Jair Bolsonaro foi incluído na lista da revista Time das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2019; apesar de estar na lista, a publicação ressalta que Bolsonaro é um "personagem complexo" e um "garoto propaganda da masculinidade tóxica e [representa] uma intenção homofóbica e ultraconservadora de travar uma guerra cultural e, talvez, reverter o avanço do Brasil no combate às mudanças climáticas"

    17 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que ninguém quer associar sua imagem ao demônio fascista...
    O prefeito de NY já deu a letra, o museu negou essa múmia por lá, e o requisitado restaurante Cipriani também pulou fora...
    Acredito que o único lugar que Bostonaro seria bem recebido por lá seja a sede da Ku Klux Kan, onde ele estaria em casa.

    ResponderExcluir
  8. Nova York é o maior recanto neo-comuna dos USA, seu prefeitinho não vale os ovos nulos do Pablo Bichar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/