Bolsonaro aproveita o feriadão para pilotar moto no Guarujá

O presidente Jair Bolsonaro andou de moto pela cidade do Guarujá neste sábado.. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ele saiu por cerca de 20 minutos do hotel onde está hospedado e deu um passeio pelo município. O Guarujá é a praia onde Lula possuía um triplex, caso que o levou à cadeia. Bolsonaro está hospedado num hotel do Exército no Guarujá. Ele voltará a Brasília neste domingo.

O presidente tirou fotos com admiradores que o esperavam no lado de fora e declarou a jornalistas que recebeu neste sábado o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Bolsonaro divulgou um vídeo do passeio em seu perfil no Twitter:

9 comentários:

  1. Possuía um triplex é? E quando ele passou uma noite lá ? Quando ele alugou pra alguém? Quando ele emprestou para alguém ? Arrombado filho duma puta.

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia mudou a vida do brasileiro. Agora tudo vai melhorar!

    ResponderExcluir
  3. Que velho babão. Não tem vergonha nessa cara ser tão puxa saco? Vai te enxergar o nojento!

    ResponderExcluir
  4. Ue...e a ferida do atentado??

    ResponderExcluir
  5. Cometeu uma infração gravíssima de transito ao usar o capacete levantado ate a testa o que pode levar ate a suspensão da carteira e que mesmo parece que não tem autorização para dirigir motos.

    ResponderExcluir
  6. Bostonaro anda na moto com o capacete levantado. Se na área militar é preciso seguir todas regras porque no trânsito não?
    Infração gravíssima, multa, 7 pontos na carteira e a pessoa sofre um procedimento de suspensão da habilitação. Como mandatário da nação, deu (mais) um péssimo exemplo.
    Mas ninguém é louco de cumprir a lei e meter uma multa nesse senhor pois é capaz de ser exonerado, igual ao rapaz do Ibama, punido por fazer bem seu trabalho...

    ResponderExcluir
  7. Quis imitar aquele presidente que andou de avião e andava de jet ski.
    Esse é tão fraquinho que só consegue andar de moto, e olhe lá.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/