Vice-líder do governo no Congresso dia que Mourão é "Judas", "traidor" e "sem caráter". E ?


O deputado não pode mais continuar como vice-líder do governo no Congresso.

Mourão, ao lado, ignora o deputado.

O deputado Marco Feliciano, vice-líder do governo no Congresso, voltou a atacar o general Hamilton Mourão, chamando-o de “Judas”, “traidor” e “sem caráter”.

Eis o que ele disse para a revista Época de hoje:

- Se o vice quer ajudar, porque não fala em privado com o presidente como todos os que o antecederam no cargo de vice-presidente ? Além disso, o que causa estranheza é que muitas das contraditas do Mourão atacam promessas de campanha do presidente Bolsonaro. Promessas que Mourão defendeu também, o que o transforma em um estelionatário eleitoral. Quando ele desdiz o que o presidente sempre afirmou antes e por coerência mantém agora, isso o transforma em um traidor, um Judas.

O deputado disse que Mourão é um “homem sem caráter” que quer apenas “roubar a cadeira” de Jair Bolsonaro.

19 comentários:

  1. É o quadrilhão da Bíblia.

    ResponderExcluir
  2. Marco f.d.p
    Quer botar Mouråo contra Bolsonaro. O vice é atuante. Só isso

    ResponderExcluir
  3. Os crentes se carneando entre eles. Amem Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Caro Políbio
    Assino embaixo do juizo que Feliciano tem do Mourão. Pelo menos alguém diz o que eu penso e não acho que tem pouca gente que assim pensa sobre o Mourão. Um verdadeiro Judas mesmo.
    Esther

    ResponderExcluir
  5. A mando de quem???????? Quem?????

    ResponderExcluir
  6. EM ÁUDIO, BOLSONARO INCENTIVA ATAQUES DE ALIADOS AO VICE MOURÃO:

    O jornalista Lauro Jardim, colunista do Globo, obteve áudios em que o presidente Jair Bolsonaro incentiva aliados a atacar seu vice-presidente Hamilton Mourão. Num dos trechos, ele afirma "é isso aí" a um deles que vinha atacando Mourão nas redes sociais. Coincidência ou não, o vice-líder do governo, Marco Feliciano (PSC-SP), pediu o impeachment do vice, que tenta conter movimentos de Bolsonaro que contrariam interesses nacionais, como a submissão completa aos Estados Unidos e a Israel....

    21/04/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  7. Blindado pelo Planalto, Feliciano ataca Mourão 'Judas', 'traidor':

    Não é possível que o vice-presidente da República contradite diariamente o presidente em público", justificou Feliciano. "Não é possível que ele se coloque o tempo todo como alternativa de poder, em uma postura golpista à luz do dia", completou...

    21/04/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  8. Deputado andrógino e homofobico quer cargos. Imprensa pobre de graduacao com pouco escore no vestibular quer fato dramático e fofocar a respeito, vagando da direita para a esquerda e vice versa. Prefiro o raciocínio claro e reto de um General graduado na AMAN, Doutorado na ECEME.

    ResponderExcluir
  9. Mourão está pior que os filhos do Bolsonaro que se aquietaram e esse general se presta a ser moleque de recado, esse mais atrapalha e é um desagregador, a mosca verde do poder picou e gosta de ficar dando opiniões e contradizendo o governo.

    ResponderExcluir
  10. Comentei, hoje, num post anterior.
    A oposição não precisa se manifestar para destruir o governo Bolsonaro.
    A oposição deveria ficar quieta só esperando o governo desmoronar.

    ResponderExcluir
  11. Feliciano perdeu o juízo?
    Temos tanta gente pior do que o Mourao para tirar do poder; atrapalhando o Brasil: Alcolumbre, Maia, Tofole, Moraes, a patota do PT PSOL......

    ResponderExcluir
  12. Político escroto e rosca.

    ResponderExcluir
  13. Não concordo como ponto de vista do deputado. Mas, ainda que fosse verdade, no que ajuda o governo, essa "lavagem pública de roupa suja".
    Parece mais um caso de "velhas práticas" políticas.

    ResponderExcluir
  14. É o joguinho da ESQUERDA e da Midia de esquerda, colocar o VICE contra o PR , dividir para conquistar. JULIO CÉSAR usava essa tática como poucos. Bom para eles é o LADRAO LIVRE .!!!

    ResponderExcluir
  15. Polibio, infelizmente o Feliciano ficou fascinado pelo Olavo de Carvalho, que incentivou o Feliciano a fazer esse pedido esdruxulo, conforme consta na revista Isto é(18/04); Olavo não quer perder os ministérios que conquistou para os militares, por isso tem atacado os militares com xingamentos e insinuando traição, uns afirmam que Bolsonaro só se elegeu graças ao Olavo, me custa acreditar que Bolsonaro seja um mero poste do Olavo, mas é bom o Bolsonaro analisar os fatos, o que sustenta o Bolsonaro, são os militares, porque dá para observar claramente que os parlamentares e judiciário, não estão satisfeitos com o governo, portanto estes ataques aos militares, enfraquecem o presidente, por que será que o Tofolli estava se achando o todo poderoso? porque será que o Maia esta se achando o todo poderoso? Olavo pode ter influência com seus alunos, com os filhos do presidente, mas ele não sustenta um governo. Alias, a cada ataque do Olavo, ele enfraquece mais o governo, porque o próprio partido dele esta dividido; Espero que o presidente não jogue fora os 57 milhões de votos que teve por ouvir conselhos de pessoas que não sabemos exatamente quais são suas motivações, mas observo que alguns dos seus seguidores agem com a mesma truculência da esquerda que tanto condenam. abraços

    ResponderExcluir
  16. Discordo do deputado em alguns aspectos.

    Não acho que seja necessário este pedido (por enquanto).

    Mas, sou absolutamente contra a postura que o General Mourão vem adotando desde o fim das eleições.

    Se a chapa defendia uma coisa durante a campanha, deve ser fidedigna após a campanha. Coisa que o general não o faz. Em muitos assuntos polêmicos, o general parece se fazer de sonso, mudando completamente a postura que adotara no período pré-eleitoral, indo de encontro a tudo que o eleitorado e o próprio Bolsonaro defende.

    Ainda não consegui concluir qual a estratégia do general Mourão. Se isso está acordado entre ele e o Bolsonaro, fazendo o papel de "good cop e bad cop". Se é uma estratégia para tentar manipular a esquerda, ou, na pior das hipóteses, se é uma tentativa de derrubar o Bolsonaro.

    Só deixo aqui, um recado à esquerda. Se, por um raríssimo acaso, o general Mourão virar presidente, tenham a certeza que ele será BEM MENOS tolerante que o Bolsonaro. Ele apenas está fazendo um papel de bonzinho para enganar a esquerda sobre seu comportamento. Todos já vimos como o general Mourão é.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/