Sebastião Mello não tem acerto com Marchezan Júnior

Ao contrário do que informa o jornal Correio do Povo de hoje, o ex-vice prefeito e deputado eleito Sebastião Mello, MDB, não se aproximou do prefeito Marchezan Júnior.

Não há nada disto.

Sebastião Mello, vice-presidente estadual do MDB, presuntivo candidato à sucessão municipal, não é ouvido pela direção municipal e pelos vereadores, que estão determinados promover aliança com o líder tucano. Ele acha que o MDB deve permanecer na oposição em Porto Alegre, no RS e em Brasília.

3 comentários:

  1. O PMDB CORRUPTO QUER DINHEIRO.
    O PMDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Esses e outros fatos já não serviram para mostrar ao Mello que se ele almeja chegar ao executivo deve sair do MDB? Não é respeitado pelo partido.

    ResponderExcluir
  3. Alguém que presta no MDB. Milagre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/