Eduardo Bolsonaro deixa a liderança da bancada federal do PSL

O deputado Eduardo Bolsonaro confirmou, hoje, que passará a liderança do PSL para o depurtado e delegado Waldir, que é de Goiás.

O filho de Bolsonaro alegou que acompanha muito de perto a formação do novo governo e sobra pouco tempo para cuidar da liderança, mas o anúncio coincide com os problemas que seu irmão, Flávio, enfrenta na Assembleia do Rio.

2 comentários:

  1. O Major Olímpio deveria ser o líder do PSL na câmara por que é o mais experiente e no senado o líder do partido deveria ser o Flávio Bolsonaro mesmo.

    E líder da câmara e do senado deveriam ser alguém fora do PSL com certeza, isso mostraria que o Bolsonaro é democrata e dá espaço para outros partidos.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro tem que mandar esses filhos pararem de se meter, Ele que foi eleito Presidente, mas pelo visto os filhos querem janela o tempo todo dando entrevista e falando do projeto, quem tem que se pronunciar é o próprio Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/