75% acham que Bolsonaro segue no caminho certo, diz Ibope/CNI

75% dos brasileiros acham que Bolsonaro segue no caminho certo, conforme pesquisa divulgada hoje e realizada pelo Ibope para a CNI, Confederação Nacional da Indústria.

O gráfico ao lado, mostra que os índices ótimo e bom somam 64%. No Nordeste, o número cai para 55%, que é muito alto para uma região na qual Bolsonaro perdeu em todos os Estados.

O índice regular aponta 18%.

Ruim e péssimo somam apenas 14%.

Outros 4% não sabem o que querem.

A pesquisa foi realizada dias antes das notícias sobre as investigações feitas pelo MPF no gabinete do deputado Flávio Bolsonaro.

De qualquer modo, são índices surpreendentemente muito altos.

Os homens (69%) estão mais otimistas do que as mulheres (61%).

CLIQUE AQUI para examinar todos os dados da extensa pesquisa.

9 comentários:

  1. Políbio, só os comunistas é que acham que não!!!

    ResponderExcluir
  2. PORTANTO, POLÍBIO, CONFIRMA-SE A FRAUDE DO TSE NAS URNAS! APENAS CONTANDO AS CORES EM AZUL, JÁ CHEGA EM 65% DOS VOTOS! E AINDA TEM O "REGULAR" O QUE DARIA MAIS DE 75% DOS VOTOS! ESSA ELEIÇÃO FOI UMA FARSA! DERAM 55% PARA O MITO, PORQUE NÃO DAVA PARA ROUBAR MAIS!

    ResponderExcluir
  3. 14 por cento de petralhas desempregados que perderam a mamata....

    ResponderExcluir
  4. Essa é a importância da alternância de poder. Traz renovação na gestão, novos projetos, novas demandas, novas prioridades. Agora é saberem aproveitar essa popularidade e fazerem o máximo de reformas estruturais possíveis da melhor forma possível.

    Bom lembrar que os governos reformistas são mais lembrados no futuro do que os populistas, justamente por que fazem projetos a longo prazo.

    ResponderExcluir
  5. Até o momento tenho certeza que o Presidente Jair Bolsonaro eleito com 60 milhões de votos válidos está direcionando muito bem o país. Esperamos que ele vá ao encontro dos interesses do povo que o elegeu.

    ResponderExcluir
  6. Não vamos pisar nesta casca de banana. Continuo não acreditando nestes institutos de pesquisa mesmo que estejam apresentando resultados corretos. Se começarmos a utilizar estes dados do Ibope para fortalecer nossos argumentos, nunca mais teremos moral para duvidar publicamente de suas pesquisas tendenciosas.

    Sebastião

    ResponderExcluir
  7. O ódio ao PT é maior que a importância de sua própria sobrevivência. Vão reclamar da Russia na Venezuela agora?

    ResponderExcluir
  8. Até agora também concordo que Bolsonaro está no caminho certo. Sou de recife e vejo o movimento dele num direção Boa. O Brasil precisa. E também acho que a votação dele foi maior nas eleições.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/