Adversários de Renan articulam Tasso para a presidência do Senado

Dispostos a combater ol candidato Renan Calheiros, MDB, para mais uma presidência do Senado, senadores eleitos do PSDB, PDT, PPS, Rede e setores do PSL começam a cogitar a candidatura do tucano Tasso Jereissati para o biênio 2018-2020.

O senador gaúcho Lasier Martins está na linha de frente no combate a Renan. Ele chegou a protocolar projeto que exige votação secreta.

O senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) é um dos demonstra ter simpatia pelo nome de Tasso, seu ex-adversário no Ceará.

3 comentários:

  1. ---
    Velhas ratazanas sobreviventes do expurgo parcial de 2018.
    A maioria está no nordeste...
    Povo ao mesmo tempo vítima e cúmplice das maracutaias.
    ---

    ResponderExcluir
  2. Sou mais o Lasier, esse Tasso aí pelo que sei tem umas tretas envolvendo ele. Mas antes ele que o Canalheiros, obviamente

    ResponderExcluir
  3. Laisier é nosso representante. Chega de marginais. O lugar de Renan e Tasso é numa cadeia de segurança máxima !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/