STF decidirá que Bolsonaro poderá extraditar Battisti

O Globo de hoje diz que o STF deixará claro que a decisão que atribuiu a Lula a faculdade de conceder ou não asilo para Cesare Battisti vale para qualquer presidente e para qualquer estrangeiro.

Isto significará que Bolsonaro poderá prender e devolver o terrorista italiano para as masmorras de Roma, onde o espera uma prisão perpétua.

8 comentários:

  1. o STF decide sobre tudo o tempo inteiro...

    o país parece flanar ao sabor das ocasiões...

    o que era pra ser uma corte que garantisse segurança jurídica, faz mesmo é papel de oráculo...

    já é mais garantido consultar os astros do que a turma da capa preta, que a cada sessão podem decidir revogar a decisão do que ja havia sido decidida...

    ha mais logica na astrologia...

    agora vão decidir se o novo presidente pode decidir reverter a decisão que haviam tomado de deixar o presidente da Republica tomar a decisão de extraditar ou não o italiano...

    nao dá, é um verdadeiro hospício esse pais...

    e não tenho rigorosamente nada a favor desse italiano, só estou me referindo a essa gangorra jurídica pra lá de psicodélica...

    ResponderExcluir
  2. Batistte terá um bom tempo para cair fora antes do Bolsobaro assumir.Por acaso seria um joguinho para enganar incautos?

    ResponderExcluir
  3. Ótimo. Este é o desejo das pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  4. ---
    Óóóóhhh !!!
    E us direitu dus mano?
    ---

    ResponderExcluir
  5. Caro Políbio
    Acho bom mesmo o Supremo se mancar. O Battisti tem de ser extraditado. É uma vergonha pro pais esse assassino continuar aqui. Eis mais uma herança maldita do Lula. O Supremo acabou com nossa paciência sempre agindo contra o pais e o que o povo deseja. SÓ PROTEGE BANDIDOS. ISSO TEM DE ACABAR, SENDO QUE O ÚNICO JEITO É INTERVENÇÃO LÁ.
    Esther

    ResponderExcluir
  6. Esse STF é um lixo comunista.

    ResponderExcluir
  7. Alguma ação que preste esses "supremos fdp's" tinham que fazer!
    Boa notícia!
    O Brasil tem que deixar de ser o paraíso dos foragidos da Justiça em seus países.
    Esse sanguinário do batistti vai ser devolvido rápido para a Itália.
    Sugiro que o tarso acompanhe-o às prisões italianas, que, tenho certeza, são muito melhores que as brasileiras. Devem servir macarronada e pizza no cardápio.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que assim seja. Extraditar esse terrorista é um dever do país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/