Frente Parlamentar Evangélica reafirma apoio público ao ministro Onyx Lorenzoni

O ministro tem sido fustigado pela oposição lulopetista e sofrido críticas veladas por parte de aliados, tudo por três razões principais: 1) Onyx teria baixa interlocução com o Congresso. 2) Ele privilegia em demasia o DEM. 3) É próximo demais do presidente Bolsonaro.

A Frente Parlamentar Evangélica tirou nota para reafirmar apoio ao ministro e deputado Onyx Lorenzoni, ministro extraordinário de Coordenação do Gabinete de Transição.

A Nota Oficial da Frente, que foi enviada ao editor esta manhã, é assinada pelo deputado Takayama.

4 comentários:

  1. Se o Onyx Lorenzoni e o Magno Malta não mostrarem resultados, poderão ser os primeiros a cair. Em toda a equipe dele, são os menos técnicos e os mais políticos. É importante ter alguém político experiente para ligar com a câmara e o senado, mas se não melhorarem a postura, os discursos e os resultados poderão durar pouco. Precisam se esforçar para serem mais técnicos pelo menos na imagem. Por que o nível dos ministérios aumentou muito comparado com os últimos 3 ou 4 governos.

    ResponderExcluir
  2. O editor amestrado quer, mais uma vez, tegiversar. As críticas ao Onyx se devem, fundamentalmente, aos caixa 2 recebidos da Odebrecht. O resto é desculpa de bolsomínios para justificar a corrupção dos seus protegidos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lavar a boca com Carolina pra falar no nome Bolsonaro seu verme

      Excluir
  3. O alvo é o governo Bolsonaro. Primeiro foi o general Mourão, depois o Guedes, agora o Onyx, quem será o próximo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/