O PT não se emenda.
Hoje a tarde, o STJ negou novo habeas corpus pedido pela gente do réu condenado como corrupto e lavador de dinheiro Lula da Silva, preso em Curitiba.
O pedido de habeas estava no bojo do recurso do lulopetismo contra o presidente do TRF4, Thompson Flores, que no domingo mandou todo mundo se aquietar.
Ufa, ainda existem juízes em Berlim !
ResponderExcluirVamos prender o editor . muito mais corrupto que o Lula
ResponderExcluirCiro presidente !
O Ciro vai ganhar e vamos acabar com os neoliberais . Morte a direita ,
ResponderExcluirCiro Gomes para presidente !
A esquerda vai voltar e vamos nos vingar . Temer e polibio na prisão .
ResponderExcluirCiro presedente
Por favor dá para parar com essa novela, ou melhor com esse circo? Ninguém aguenta mais a esculhambação que querem transformar o Brasil. Vão trabalhar e se auto-sustentarem, chega de explorarem o suor do trabalhador como políticos.
ResponderExcluirTognolli diz que apagou tuíte com telefone de Favreto para não se “misturar com o lixo bolsonarista”
ResponderExcluir 10 julho, 2018 10:08 pm
De Alexandre Aragão no BuzzFeed Brasil.
(…)
Em entrevista por telefone ao BuzzFeed News, Tognolli disse que divulgou o telefone de Favreto para que a população pudesse cobrá-lo pelo habeas corpus a Lula.
“Na hora eu pensei: vou assumir um espírito de Edward Snowden”, disse o jornalista, referindo-se ao ex-funcionário terceirizado da CIA que vazou documentos sigilosos.
Tognolli diz ter apagado o tuíte após perceber que os dados do juiz foram compartilhados inicialmente por apoiadores do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ), como Alexandre Frota.
“Foi uma atitude consciente, eu não queria me misturar com o lixo bolsonarista”, afirmou. “A partir do momento que se tornou ideológico, eu resolvi apagar.”
Tognolli diz que recebeu ameaças após publicar os dados do juiz. “A esquerda acha que eu sou de direita, e a direita acha que eu sou de esquerda — é uma coisa que eu já aprendi a conviver. Eu acho normal, chumbo trocado não dói”, disse.
(…)
PS do DCM: Engraçado o Tognolli falar que não se “mistura com lixo bolsonarista”. Por um acaso ele tirou foto com Jair Bolsonaro.
O processo de presidiário sempre o primeiro da fila! Quando vai acabar isso.
ResponderExcluirNinguém tem coragem de dar um puxão de orelhas nos advogados do PT como fez o General Mourão em Favreto?
ResponderExcluirMais uma derrota da esquerda. Será que os tribunais vão ficar todo tempo só julgando hc de Lula? Que ele cumpra a lei pelo mal que fez segundo a primeira, segunda instância e o Stj.
ResponderExcluirÉ preciso começar a aplicar multa de litigância de má fé. Essa gente faz pouco da justiça, vivem injuriandi e agredindo verbalmente os magistrados e em alguns casos até ameaçando de morte (felizmente a Policia Federal já está investigando os meliantes que estão ameaçando).
ResponderExcluir