Senador José Medeiros diz que Favreto merecia sair de camburão do TRF4

O senador José Medeiros disse esta tarde no Senado que o desembargador Rogério Favreto deveria ter saído de camburão, domingo, diretamente do seu plantão no TRF4.

8 comentários:


  1. Vai tomar choque 220 esse Zé aí !!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Senador José Medeiros.

    ResponderExcluir
  3. A orquestração de domingo está com as digitais do genro. O magistrado, alem da ideologia, estava de olho numa futura nomeação para o STF. Nunca esquecendo que a deportação dos boxeadores tambem foi na calada da noite.

    ResponderExcluir
  4. Sair de camburão direto para o aeroporto, a fim de ser banido do país.

    ResponderExcluir
  5. Falou Tudo!!! Restou evidente que este Desembargador é aparelhamento petista no Tribunal. O CNJ tem o dever de afastar este Desembargador, está completamente desmoralizado.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o senador. O ex-castrista, (vejam foto dele, jovem, orgulhoso, com Fidel) petista militante, foi mais que bandido.

    ResponderExcluir
  7. Se um trabalhador comum comete certos atos perde o emprego e por que juiz comete ato tão grave e não sucede o mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Falou tudo!!! Este Senador nos representa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/