STF absolve Selhorst e põe em xeque a Operação Rodin

O caso de Selhorst abre caminho para outros acusados na Operação Rodin.

O STF acaba de absolver o professor universitário Silvestre Selhorst, um dos mais importantes protagonistas da chamada Operação Rodin, desencadeada pela Polícia Federal durante a gestão do então ministro Tarso Genro.

A decisão foi do ministro Gilmar Mendes.

O ministro argumentou que a licitação feita pelo Detran para contratar a Fundação da UFSM, a Fatec, cujo secretário executivo era Selhyorst.

O editor conta detalhes deste caso do professor Selhorst e de toda a Operação Rodin no seu livro "Cabo de Guerra", que está em sua segunda edição. Se os leitores quiserem adquirir exemplares, R$75,00 cada, com entrega em casa ou no escritório, basta enviarem pedido para polibioadolfobraga@gmail.com São 500 páginas.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/