Greve do Cpers completará dois meses neste domingo

A greve dos professores do Estado do Rio Grande do Sul completa dois meses neste domingo. O último dado do governo do Estado aponta que somente 76 escolas gaúchas, de um total de 2.545 instituições, estão totalmente paralisadas. Já o Cpers diz que a adesão à greve é maior, e que diversas instituições funcionam parcialmente.

Por força de decisões judiciais, o governo não pode cortar o ponto, não pode demitir e não pode cortar salários de nenhum grevista, mesmo que a greve prossiga pelo século adiante.

10 comentários:

  1. E que siga até esse gringo se ligar e dar valor aos professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pinoquio Atraso Genro que assinou a lei e não cumpriu é que deu o valor!!!!!?????

      Excluir
  2. É isso ai Alex Silva

    Parasita do povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E enquanto isso forma-se cidadãos como vocês, ignorantes educacionais!

      Excluir
  3. UME VERGONHA DESTE MST DE PÓ DE GIZ.ABSURDO TOTAL.NO GOVERNO DO PT ELES NUNCA FAZEM ISSO.NUNCA.QUADRILHEIROS.

    ResponderExcluir
  4. Por outro lado, não são dois meses sem cartilha marxista, sem ideologia de gênero, sem abortismo e sem droguismo?

    ResponderExcluir
  5. Perguntar não ofende : Os filhos dos "lideres"da CPERS estudam em escolas públicas?

    ResponderExcluir
  6. Sindicato aparelhado ridículo. Ficaram mudos, domesticados nos DESgoverns Olívio e Tarso, agora são arautos da luta pela qualidade do ensino. ZERO credibilidade

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 17:19 hs , vc sabe quem criou o piso nacional dos Professores?VC sabe que ele foi governador de seu Estado e não cumpriu o que ele criou?Como ele não cumpriu ele respeitou os Professores?Quantas greves da CPERS teve no desgoverno desse cidadão. Aposto que vc era um dos que batia palma.Deixou o seu Estado quebrado e vc vai cobrar do sucessor?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/