Chega de entregar cartas e encomendas!!! Pelegos são trabalhadores que não trabalham!!! Êta grevismo mais idiota!!! Tão tirando a empresa do mercado e tornando a empresa insolvente e inviável!!! E os empregados, massa de manobra, servindo de para-choque aos pelegos populistas que afundaram a empresa!!!
Seu Políbio, de onde esta gente pública TIRA tantas NOTAS? De qual saco, caixa, escaninho ou esconderijo, estas NOTAS são tiradas? Elas não poderiam ser SIMPLESMENTE EMITIDAS, ESCRITAS, REDIGIDAS? Há que se repetir esta linguagem PETISTA do POLITICAMENTE CORRETO? Nota não se tira!
Não vi nenhum trabalhador dos correios revoltado contra o roubo de suas aposentadorias. Se quem rouba é o PT, então está certo!!! Continuem a fazer greve, ninguém está notando. Falta pouco para serem absolutamente desnecessários.
Os CORREIOS foram modernizados nos governos militares e funcionavam 100 % , um orgulho nacional. De 1985 em diante transformaram os Correios em cabide de empregos, para políticos e apaniguados do partido do governo. Foi nos Correios que tiveram início as investigações que culminaram no MENSALAO , com a fotografia de um Diretor do Órgão recebendo um maço de Reais , a título de propina , capa de um exemplar da revista VEJA . Os políticos lotearam os CORREIOS, acabaram com a Instituição e com o Fundo de Pensão dos Funcionários. !!! Tia Glória .
Assim como nos CORREIOS , os POLÍTICOS , desde 1985, aboletaram-se no Ministério da PREVIDENCIA SOCIAL e deixaram um saldo deficitário , um rombo nas contas, com um grande rol de devedores que NÃO SÃO cobrados. Fica óbvio que uma nova " reforma" , mais dura, terá que ser feita para tapar o buraco deixado pelas péssimas administrações dos políticos .!!! Tia Glória .
Quebraram o fundo de pensão dos correios, agora precisam arrumar um jeito de extinguir, por isso usam dos funcionários para fazer greve e dar motivo para o que realmente querem fazer.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Chega de entregar cartas e encomendas!!!
ResponderExcluirPelegos são trabalhadores que não trabalham!!!
Êta grevismo mais idiota!!! Tão tirando a empresa do mercado e tornando a empresa insolvente e inviável!!!
E os empregados, massa de manobra, servindo de para-choque aos pelegos populistas que afundaram a empresa!!!
o correio está em greve, jura???? não sabia e parece que não está fazendo diferença alguma.
ResponderExcluirSeu Políbio, de onde esta gente pública TIRA tantas NOTAS? De qual saco, caixa, escaninho ou esconderijo, estas NOTAS são tiradas? Elas não poderiam ser SIMPLESMENTE EMITIDAS, ESCRITAS, REDIGIDAS? Há que se repetir esta linguagem PETISTA do POLITICAMENTE CORRETO? Nota não se tira!
ResponderExcluirAproveita que estes funcionários estão de greve, fora da casinha e PRIVATIZEM
ResponderExcluirVENDAM OS CORREIOS, que é apenas um ANTRO DE CORRUPÇÃO E LADROAGEM!
Não vi nenhum trabalhador dos correios revoltado contra o roubo de suas aposentadorias. Se quem rouba é o PT, então está certo!!!
ResponderExcluirContinuem a fazer greve, ninguém está notando. Falta pouco para serem absolutamente desnecessários.
Os Correios são, sem sombra de dúvida, a pior empresa do universo. Deveria ser extinta e o mercado aberto totalmente à iniciativa privada.
ResponderExcluirOs CORREIOS foram modernizados nos governos militares e funcionavam 100 % , um orgulho nacional. De 1985 em diante transformaram os Correios em cabide de empregos, para políticos e apaniguados do partido do governo. Foi nos Correios que tiveram início as investigações que culminaram no MENSALAO , com a fotografia de um Diretor do Órgão recebendo um maço de Reais , a título de propina , capa de um exemplar da revista VEJA . Os políticos lotearam os CORREIOS, acabaram com a Instituição e com o Fundo de Pensão dos Funcionários. !!!
ResponderExcluirTia Glória .
Assim como nos CORREIOS , os POLÍTICOS , desde 1985, aboletaram-se no Ministério da PREVIDENCIA SOCIAL e deixaram um saldo deficitário , um rombo nas contas, com um grande rol de devedores que NÃO SÃO cobrados. Fica óbvio que uma nova " reforma" , mais dura, terá que ser feita para tapar o buraco deixado pelas péssimas administrações dos políticos .!!! Tia Glória .
ResponderExcluirQuebraram o fundo de pensão dos correios, agora precisam arrumar um jeito de extinguir, por isso usam dos funcionários para fazer greve e dar motivo para o que realmente querem fazer.
ResponderExcluirP R I V A T I Z A
ResponderExcluirL O G O
Nos EUA são mais de 30 mega empresas privadas no setor.
ResponderExcluirNo Brasil, apenas uma: CORREIOS.
Pode dar certo?
Evidente que não.
PRIVATIZAÇÃO JÁ!
Acaba com a farra.exonera e vende...
ResponderExcluir