Os brasileiros estão completamente divididos em relação a uma possível intervenção militar, mesmo que provisória.
Eis o que apurou o Instituto Paraná Pesquisas:
Contra, 51,6%
A favor, 43,1%
Não sabe, 5,3%
Quanto mais jovens, menos escolarizados e mais pobres, maior é o apoio aos militares. Mulheres e homens votam de maneira igual.
Evidente, os bolsomitas e os militares de pijama são minoria no Brasil.
ResponderExcluirSou a favor de um governo Militar urgente.
ResponderExcluirPequena maioria.
ResponderExcluirMas como a margem de erro nao foi divulgado pelo editor pode ser que teve um empate
E quem garante ser confiável essa pesquisa? Aliás, já passou do tempo de " pesquisar" essas pesquisas!!!
ResponderExcluira beautiful people brazuca descolada nao me surpreende...
ResponderExcluiresses intelequituais de quinta construiram toda essa desgraça que hoje se abate sobre o país...
no Bananistão é assim, quanto maior a escolaridade, mais estupido o sujeito fica...
STF e Congresso estão debochando todos os dias do povo brasileiro. Os militares podiam pelo menos dar um "sustinho" nesses caras que agora estão todos aliados para fugirem de punições e Lava Jato. Aposto que muito mais gente é a favor. Pesquisas são mentirosas!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmentira esta pesquisa, mentira!!!
ResponderExcluirNenhum instituto de pesquisa neste Brasil eivado de corruPTos teria credibilidade para divulgar o resultado duma pesquisa sobre este assunto, ainda mais com lula e os bolivarianos com mais de 3 bilhões de pixulekos, em caixa, que compram qualquer um, difícil achar alguém que não tem preço.
ResponderExcluirOs que são contra porque são ignorantes, mal informados ou tem rabo preso .
ResponderExcluirSeu Políbio, de onde esta gente pública TIRA tantas NOTAS? De qual saco, caixa, escaninho ou esconderijo, estas NOTAS são tiradas? Elas não poderiam ser SIMPLESMENTE EMITIDAS, ESCRITAS, REDIGIDAS? Há que se repetir esta linguagem PETISTA do POLITICAMENTE CORRETO? Nota não se tira!
ResponderExcluirO CALDO AINDA TÁ MORNO! PRECISA DE MAIS PRESSÃO E TEMPERATURA!
ResponderExcluirClaro que deixar o Brasil virar uma lata de lixo, comunistas morrendo de fone e assaltando que trabalha, governo comendo filé é a população roendo osso é comendo M deve ser a turma contra a Intervenção. Brasil tomado por ignorantes treinado pelas novelas da 'globosta'. Absurda está pesquisa que acredito estar 'contaminada'.
ResponderExcluirMILITARES DEIXARAM UMA HERANÇA MALDITA!
ResponderExcluirFORAM OS MILITARES QUE CRIARAM O PT E O PDT!!!
Quando os militares voltaram para suas casernas, na década de 80, não entregaram um país em frangalhos para os civis?
- De fato, toda a estrutura político administrativa que fazia a corrupção funcionar, foi mantida intacta! Da ARENA saiu o PDS, o PFL, o DEM, o PP, PSDB, etc. E o MDB foi "cria" dos militares também, que se transformou nesse PMDB aí!
E o Golbery criou o PT e o PDT.
- Entregaram o país nas portas da hiperinflação, salário mínimo ínfimo, sem reservas cambiais e com crescimento econômico sofrível;
- Impossibilitaram que tivéssemos uma indústria de Informática;
- Deixaram nosso parque industrial automobilístico atrasado em décadas;
- TODAS AS ESTATAIS E ELEFANTES BRANCOS foram criados pelos militares!
SÓ LADRÕES, BANDIDOS E ARRUACEIROS TÊM MEDO DE UM GOVERNO MILITAR.
ResponderExcluirEU QUERO; MAS BEM MAIS RÍGIDO E EXTERMINADOR DE COMUNISTAS E ESQUERDALHAS EM GERAL DO QUE O ÚLTIMO QUE TIVEMOS.
Não acredito nesta pesquisa. O número de apoiadores de uma Intervenção é bem maior. Para uma solução para a atual CRISE necessitariamos de bons políticos, com CREDIBILIDADE. Onde encontrá-los ???
ResponderExcluirQual é mesmo o nome deste órgão de pesquisas para dar tantas BOAS NOTICIAS PARA A BANDIDAGEM???
ResponderExcluirSeria o PARANÁ & GLEISE DE PESQUISAS?
Ou o AMANTE & PARANÁ DE PESQUISAS? ou
MAMONA REQUIÃO & PARANÁ PESQUISAS?
PARANÁ & MARRIA LOUCA PESQUISAS?
Polibio, claro que o Setor de Informações do Exército sabe os VERDADEIROS
RESULTADOS desta pergunta, é só esperar um pouquinho mais que sairão os "RESULTADOS"!!!!
Sou a favor
ResponderExcluirPOLIBIO BRAGA! PRESTE ATENÇÃO E CUIDADO COM AS FONTES! O TAL DE INSTITUTO "PARANÁ PESQUISAS" QUE APARECEU DE UNS TEMPOS PARA CÁ, É DE PROPRIEDADE DO SR. MURILO HIDALGO, QUE APARECE EM SEU FACE COMO TURISTA ETERNO NA AFRICA DO SUL PASSANDO BEM COM A FAMÍLIA! ATÉ NADA DE MAIS. OCORRE QUE ESSE SUJEITO AFIRMOU EM JUNHO DE 2017, NO "BLOG DO ESMAEL" QUE LULA SERIA A SOLUÇÃO DO PAÍS PARA A CONCILIAÇÃO! ESSE MESMO SUJEITO LARGA ESSA PESQUISA FAJUTA PARA TENTAR DESACREDITAR OS 95% DO POVO QUE QUER INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! ESSE MESMO CARA, NA MESMA DECLARAÇÃO, SE VANGLORIA DE TER SIDO O LANÇADOR DE JOAQUIM BARBOSA COMO CANDIDATO PARA A PRESIDÊNCIA NAS PESQUISAS! ORA, ORA! O CARA TÁ COM MEDO DAS FFAAS POIS AÍ NÃO TEM MAIS PESQUISAS! ACABA O SEU NEGÓCIO SUJO E RENDOSO! OLHA COMO A MÍDIA ENGOLE TUDO! O ANTAGONISTA LARGOU A NOTÍCIA SEM A MAIOR CHECAGEM! CLARO. O ANTAGONIA É CONTRA BOLSONARO, DIREITA, TRUMP, ETC.
ResponderExcluirIntervenção Constitucional Já! Tenho 91 anos e estou em plena atividade! E posso afirmar aos menos vividos, que jamais em tempo algum o BRASIL teve uma ditadura como a IMPRENSA ESQUERDALHA CORROMPIDA tenta apregoar por aí! E, é exatamente por isto que o meu amado BRASIL nunca vai estar preparado para uma verdadeira DEMOCRACIA, pois todas as vezes que tentaram sempre déu em ROUBALHEIRA! Porém nada jamais foi visto como agora; ou seja: SOMENTE uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL pode acabar com todos estes DESMANDOS! Avante meu GENERAL MOURÃO, que DEUS lhe ilumine, conte comigo sou "PATRIOTA INTERVENCIONISTA CONSTITUCIONAL HOJE, AMANHÃ & SEMPRE O MEU BRASIL ACIMA DE TUDO".
ResponderExcluir43% não é só. abraços, Políbio.
ResponderExcluirQuanto menos doutrinados maior a aceitação.
ResponderExcluirEu também não acredito nestas pesquisas. São todas encomendadas. Todos os meus amigos e familiares são a favor de intervenção militar. Temos saudades dos presidentes militares. Só bandidos e baderneiros são contra o militarismo.
ResponderExcluirHehehe => dois anos atrás eram 2%, um ano atrás 10% e em setembro de 2017 já admitem que são 43%. A curva vai continuar crescendo...
ResponderExcluirPeço ao editor que, seja ele favorável ou não, esclareça devidamente seus leitores. Não se trata de intervenção militar pura e simples nem de regime ditatorial militar. Os militares apenas dariam sustentação ao ordenamento da bagunça que se instalou em Pindorama.
O Gen. Mourão explicitou muito bem o que se passa - ou as instituições existentes põem ordem nesta zorra ou vai haver a necessidade de apoio logístico de homens de bem, inclusive das FFAA, para salvar o que restou do nosso Brasil.
Ao amiguinho sonâmbulo das 16:18 só posso dizer que mesmo se ele tivesse razão no que diz (mas ele não tem...) os militares deixaram o poder faz trinta e dois anos e só tivemos governos civis de 1.985 a 2.017, quase todos desastrosos e não fizeram nada para corrigir as mentiras contadas pelo bravateiro, pau mandado e mal informado.
Só um adendo, com tendência de alta.A cada dia mais gente está aderindo a idéia de intervenção Militar.Os "homens" politicos não se entendem e quando se entendem boa coisa não sai do entendimento.
ResponderExcluirInteressante Polibio, só nos comentários , acima, desta matéria já há mais de 90% de apoio a intervenção, algo diz que a pesquisa é pouco confiável, ou não?
ResponderExcluirQualquer pesquisa hoje no Brasil é fajuta, manipulada. O mais interessante para mim, entretanto, foi a própria pesquisa admitir quase meio a meio. Isso significa que, na verdade, a maioria esmagadora é a favor da intervenção militar. Sem falar que o apoio a essa solução só vem crescendo. Na época do impeachment da Dilma, só meia dúzia de gatos pingados defendia a solução militar. Agora, precisam até mascarar dados nas pesquisas tentando esconder a massa real que apoia a intervenção.
ResponderExcluirNão creio nesta pesquisa, além do mais perguntaram aos milhares de militares ?
ResponderExcluirNa folha politica tem videos de varios generais da ativa e imativa se manifestando o presidente do circulo militar que é tambem general tambem se manifestou e tem tido reunioes eles tao d olho pois o pais ta a deriva totalmente entregue a corrupçao disseram q estao prontos p intervir se precisar
ResponderExcluirEu apoio
Temos instituiçoes q estao uma bagunça o stf entao nao tem credibilidade me ajuda ai
Como nao acreditamos em pesquisas pagas e manipuladas podemos afirmar que mais da metade da populaçao apoia a intervençao p colocar ordem na casa ou seja se as tais pesquisas dizem q metade apoia com cereteza este numero é bem maior e tem aumentado dia a dia
ResponderExcluirAs grandes obras foram feitas no regime militar tambem a economia passou de 47 lugar p 9 lugar no mundo no tempo dos militares tinha respeito as cores verde e amarelo e a bandeira podia se andar nas ruas hoje estamos no xaos semdo assaltados por bandidos nsd rias e bandidos de comlarinho branco \ os politicos entao q os militares intervenham e ponham a correr estes politicos malditos q só servem o mamarem nossa grana
ResponderExcluirCarlos Mota, aonde assino?
ResponderExcluirQuem sabe uma INTERVENÇÃO por um PERÍODO CURTO ??? Para arrumar o PAÍS , minorar a CORRUPÇÃO, punir os CORRUPTOS , fazer retornar aos COFRES do Estado o dinheiro roubado , realizar as reformas necessárias , terminar as obras paradas, melhorar a infraestrutura do BRASIL, as condições do POVO, e retomar o CRESCIMENTO econômico, uns 30 ANOS SERIAM SUFICIENTES ??? Ou seria pouco ??? Tia Glória.
ResponderExcluir51% são os que vivem de favores... (ou cartões ou tetas)... tenho dito !!!
ResponderExcluirCreio não ser fidedigna essa "pesquisa", hj pelas informações históricas de erros crassos dos institutos de pesquisa nenhum mais leva muito crédito. Alguém deve estar se beneficiando com tais dados.
ResponderExcluirA situação tá tão preta que um governo militar seria um mal menor
ResponderExcluirO apoio aos militares só cresce. Mesmo que pesquisa verdadeira é um avanço forte esse apoio que até poucos anos atrás talvez não chegasse a 20%, essa deve ser a comparação, se mesmo que 43% queiram é um número gigante.
ResponderExcluirO BRASIL ATUAL , que começou a desandar em 1985 , parece um " Samba do crioulo doido" . Há duas SAÍDAS para os brasileiros , uma é o AEROPORTO, para os mais abonados. A outra é a INTERVENCAO , para os que amam muito o País e/ou para os menos abonados.!!! Tia Glória.
ResponderExcluirEu apoio.
ResponderExcluirO anônimo das 19:44 hs não quer intervenção, quer que os Militares trabalhem de faxineiros para fazer a limpeza e depois entregarem para os politicos sujarem novamente, como fizeram de 1984 até esta data?Acho que se os Militares entrarem e para ficar no mínimo 30 anos.
ResponderExcluirCreio que 30 ANOS seriam suficientes para uma limpeza geral , deixar o País saneado e no rumo do crescimento econômico . !!!
ResponderExcluirComo alguém já postou: "o caldo ainda está morno"
ResponderExcluiros ciclistas, são menos de 3% da população. e veja os estragos que causam no transito.
ResponderExcluirsó?