Aeromovel participa de fórum internacional de liderança estratégica em infraestrutura

A Aeromovel Brasil participará de amanhã até quinta-feira, do 15ºFórum Latino-Americano Brasileiro de Liderança Estratégica em Infraestrutura, realizado em São Paulo pela consultoria norte americana CG/LA Infraestructure. No evento, o CEO da empresa brasileira de tecnologia em transporte urbano, Marcus Coester, vai apresentar perfis dos projetos do Metro Aeromovel para as cidades de Canoas e São Leopoldo (ambas no Rio Grande do Sul), Johannesburgo (África do Sul) e Rionegro (Colômbia).

O tema selecionado para o 15º Fórum – “Brasil 2017 – Infraestrutura Estratégica para um Crescimento Sustentável” – alinha-se ao Metro Aeromovel, impulsionado por propulsão pneumática, pela sua configuração de transporte sustentável, integrado e seguro para as cidades.

O evento apresentará  os 100 Projetos Estratégicos de Infraestrutura latino-americanos, divididos em 10 setores específicos e distribuídos por região

4 comentários:

  1. O aeromovel é uma gambiarra tecnológica que não tem futuro. Alguns jornalistas estão recebendo um boa grana para plantar notícias como esta.

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  2. Os únicos problemas do aeroromovel é que se torna caro, se tiver que fazer curva, e é extremamente lento, comparado a outros modais. Fora isso...

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  3. Vamos fazer uma análise simples a respeito do aeromóvel.
    O aeromóvel é bem mais barato que o metrô assim como uma carroça é bem mais barata que um automóvel.
    O aeromóvel é um veículo frágil, que foi projetado para pequenas distâncias e baixa demanda e mesmo assim não funciona como prometido pelo Coester, basta visitar este sistema na Trensurb.
    O custo mensal para a TRENSURB fazer funcionar esta geringonça é de R$ 500 mil sem retorno financeiro.
    Um dos veículos foi retirado de circulação e não retornará e com pouco uso.

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  4. O Rio Grande do Sul é um "aeromovel" em termos de gestão governamental(três poderes, instituições e corporações))!!!

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