Vereadora de Guaíba é solta por decisão da Justiça

A Justiça revogou a prisão preventiva e determinou a soltura da vereadora de Guaíba e ex-secretária municipal Luciana Kubiaki (PSD). Ela estava presa desde o dia 23 de janeiro, após suspeita de desviar produtos de limpeza, alimentos, material escolar e brinquedos da prefeitura do município enquanto ocupava a pasta da Assistência Social em 2016.

Luciana foi solta nesta semana, após pedido feito pelo advogado José Haussen à juíza Solange Moraes, da 1ª Vara Criminal de Guaíba. A magistrada também determinou a suspensão das funções públicas da vereadora até o julgamento do processo, já que o Ministério Público entende que a política poderia continuar praticando o delito caso siga exercendo um cargo público.

9 comentários:

  1. Façanha, o advogado do povo5 de fevereiro de 2017 às 19:09

    Quando esbirros algemam as pessoas não perigosas, não ouço falarem em direitos humanos violados, nem mesmo em abuso de autoridade. Mas é o caso.

    ResponderExcluir
  2. Ela agiu como criminosa e foi presa, já Lula, que destruiu o Brasil econômica e moralmente está leve, livre e solto fazendo comícios diários. Marcolla no final das contas é um injustiçado, pois há bandidos mais iguais que os outros!

    ResponderExcluir
  3. Polibio atente para uma coisa... viajo muito pelo interior do Brasil a serviço...é muito comum ver, fora do estado de SP, a noitinha, carrões novos com portas malas repletos de alimentos sendo descarregados em restaurantes de beira de estrada...e como firmas não entregam alimentos em carrões, desconfio que seja de origem duvidosa, principalmente de merenda escolar...as prefeituras compram, recebem a mercadoria e a meninada só come uma pequena parte.. o resto é vendido aos restaurantes...de beira de estrada para não chamar atenção...o Brasil está repleto de vagabundos.. Os juizes não podem ter dó desses vagabundos...se bem que os ladroes graudos compram os juizes...burrice é roubar pouco no Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a punição será branda e ela como outros sairá ilesa.

    ResponderExcluir
  5. Lula é o maior ladrão do Brasil e ainda está solto...

    ResponderExcluir
  6. o lasier, o "intelectual" (ehehehe) vai salvá-la...é do partido dele ehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Plibio,
    que injustiça.
    A coitada , pelo visto, roubava para comer.

    ResponderExcluir
  8. Lula destruiu o Brasil com crescimento recorde e com aceitação de 87% dos Brasileiros, maior de todos os tempos, anonimo das 19:15, memoria curta ou seletiva?

    Popularidade de Lula bate recorde e chega a 87%, diz Ibope
    Levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria:

    Do G1, em Brasília - 16/12/2010

    Pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta quinta-feira (16) mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao último mês do mandato com recorde de aprovação e popularidade de 87%.

    A aprovação do governo federal, com 80%, também chega a patamares nunca antes registrados, segundo o Ibope.

    Entre os dias 4 e 7 de dezembro, o Ibope ouviu 2.002 entrevistados em 140 municípios de todas as regiões do país. A pesquisa conta com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e tem grau de confiança de 95%.

    A pesquisa encomendada pela CNI avalia trimestralmente a popularidade e o desempenho administração federal junto à opinião pública. O estudo revela a imagem do governo, do presidente da República, e traz também a percepção da população sobre temas importantes como desemprego e medidas com impacto direto na economia. (...)

    ResponderExcluir
  9. Façanha, o advogado do povo, esclareço a vc , ela não estava algemada, apenas colocou as mão para trás, eu estava lá acompanhando. HAUSSEN

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/