Tarso dá orientação à militância petista sobre Fachin

O ex-governador gaúcho Tarso Genro (PT) passou uma recomendação à militância petista em seu perfil no Twitter, ensinando o modo como ela deve se comportar diante do novo relator da Operação Lava Jato no STF, ministro Edson Fachin, a partir da leitura que faz do comportamento da imprensa brasileira:

- Observem como a mídia vai tratar Fachin. Se seletivo contra o PT, grande sujeito. Se tratar todos da mesma forma, ignorante e ‘esquerdista’".

22 comentários:

  1. Vai catar coquinho ex-governador!!!

    ResponderExcluir
  2. Se fazendo de paranóico para passar bem!

    ResponderExcluir
  3. Só falta dizer para a militância chamar o padre e fazer comício nos velórios!

    ResponderExcluir
  4. >>

    Mas como o ministro não será 'seletivo' contra a ORCRIM? Afinal, quem são os corruptos e criminosos?

    <<

    ResponderExcluir
  5. Justamente como petistas irão tratá-lo.

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário dos petralhas, como Tarso Genro, o povo não tem bandido de estimação e nem guia.

    ResponderExcluir
  7. TARSO CRETINISMO COMO SEMPRE OMITE QUE FÁCIL FOI GAROTO PROPAGANDA DA JANETE E DO PT NA ÚLTIMA ELEIÇÃO E PORTANTO DEVERIA SE DECLARAR IMPEDIDO DE JULGAR TODOS OS CASOS DA LAVAJATO ENVOLVENDO O PT E SEUS CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  8. Pior é que esse PTralha falastrão ganha mais de 35 mil como ex-Governador, fora o resto...

    ResponderExcluir
  9. Assisti o vídeo em que o fachin, defendia e elogiava a Janette nas eleições em 2014.

    ResponderExcluir
  10. pau nesses coxinhas fdps tarso!

    ResponderExcluir
  11. Tarso, o grande animal que acha que é humano.
    Baixinho medroso e fugitivo quando a revolução o pegou.
    Covarde e nojento.

    ResponderExcluir
  12. ELE ESTÁ SUGERINDO QUE INDIRETAMENTE, A MÍDIA FOI COMPLACENTE COM ELE QUANDO GOVERNADOR SE COMPARADA COM O POBRE DO SARTORI. PARECE QUE EXISTE A PRETENSÃO DE PREPARAR O ESPIRITO DOS INOCENTES UTEIS DEVIDO A CURIOSA E ESTRANHA ATITUDE DO JUIZ FACHIN DE SUBSTITUIR O FALECIDO TEORI. TAL ATITUDE, REPENTINA E INESPERADA, SUGERE ATÉ QUE O JUIZ FACHIN PARECE TER RECEBIDO UMA ORDEM SUPERIOR, PROVINDA DO ESPAÇO OU DE UM SER MUITO PODEROSO, PARA TERMINAR A TAREFA QUE O OUTRO TALVEZ TENHA DESISTIDO DE FAZE-LO.

    ResponderExcluir
  13. Esse senhor é lamentável, não consegue parar de fazer mal!!!

    ResponderExcluir
  14. Políbio,

    Eu sou doido pra ver esse tal de Tarso Genro, então ministro da Justiça, mas principal interessado no ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante.

    Será que ele desconfia que a minha família sabe que os opositores da então governadora Yeda Crusius, bem como o falso amigo do meu irmão, Lair Ferst, ASSASSINARAM o Marcelo? Será que eles podem estar por trás? Infelizmente a tal jornalista Rosane Oliveira, da RBS, petista de carteirinha, blindou e acobertou a tal "viúva-alegre" Magda Koenigkan, pega em contradições, e ignorou o que nós, verdadeiros familiares do Marcelo, mas fomos INSISTENTEMENTE IGNORADOS pela tal RBS, Zero Hora e Rádio Guaíba, tais como, Rosane Oliveira, Fábio Schaffner, Fábio Marçal, Rorigo Orengo e etc....

    Políbio, avisa, para os petistas de carteirinha, que a minha família não ignorou a farsa do suicídio inventado pela Polícia Civil do DF, pelo Ministério Público do DF e pela mídia marrom glacê gaúcha, que a farsa do envolvimento de pessoas ligadas ao então governo Yeda nunca colou.

    A filha desse ministro Tarso Genro, que finge não ser mais petista, mas que insinuou que o então governo Yeda matou meu irmão e depois do vergonhoso e FARSANTE SUICÍDIO INVENTADO se calou é a maior prova da covardia desses petistas de carteirinha.

    Com a palavra o então ministro da Justiça, que hoje vergonhosamente mora em Copacabana, RJ, Tarso Genro, pai de Luciana Genro, que covardemente se calou depois da farsante investigação? Por que será?

    Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

    ResponderExcluir
  15. Por falar em bandido de estimação, quando que os coxinhas (povo) vão retornar as "ruas" e os "panelaços" contra a nomeação do Ministro "Gato Angorá" pelo traira, elemento vulgo "mordaz"?

    ResponderExcluir
  16. Essa gente está morrendo afogada mas quer levar outros juntos para o fundo.É só ver os comentários da esquerdalha nos blogs para ver se não é a mesma conversa fiada.

    ResponderExcluir
  17. MAIS DICA PARA O EDITOR:::::

    Um dos filhos do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, advoga desde 2002 para uma das empresas citadas pelas investigações da 36ª fase da Operação Lava Jato. Robinson Eliseu Reck Padilha atua como advogado da Concepa (Concessionária da Rodovia Osório-Porto Alegre), citada por ter feito depósitos em contas controladas pelo advogado Rodrigo Tacla Duran, apontado como operador de um esquema de lavagem de dinheiro e que está preso na Espanha.

    ESTÁ CHEGANDO NOS PAMPAS.......

    ResponderExcluir
  18. Hipócrita maior!!! Vai passear com tua piriguete de mini-saia no calçadão carioca de Copacabana!!!

    ResponderExcluir
  19. Tarso, Tarso. Tu já tivesses muitas chances na vida pública. E só fizeste porcaria

    ResponderExcluir
  20. Sujeito que não leu a Constituição dá conselhos?

    ResponderExcluir
  21. O anonimo das 08:25 combinou com o TCE, que aprovou as contas de Tarso por unanimidade e com louvor? Por falar nisso quantas vezes Tarso foi citado na Lava Jato? Resposta? Nenhuma.

    ResponderExcluir
  22. Tarso deveria ser preso pelo mal que fez ao RS. E ainda disse que ficaria aqui defendendo o legado que deixou. Ora, vá para a Venezuela que o pariu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/