Carlos Velloso anuncia que não quer ser ministro da Justiça

O jurista Carlos Velloso mandou carta a Temer, hoje, na qual rejeita sua indicação para o ministério da Justiça.

4 comentários:



  1. Estava na cara que o veterano não ia aceitar o cargo, ainda que seja amigo pessoal do Temer de longa data, não lhe obriga a abraçar a bomba.

    Uma baita furada, para quem está com a vida feita, além do mais ele tem um escritório de advocacia em parceria com os filhos.



    ResponderExcluir
  2. Iria trocar as 50 ações judiciais em que seu escritório trabalha pela pasta da Justiça ???

    ResponderExcluir
  3. Decisão sábia.

    O ex-presidente do STF,Carlos Veloso,com 81 anos,arriscaria sua saúde física e emocional para participar de um governo que não tem projeto algum de nação?

    Idealismo exige a contrapartida do meio adequado.
    Que não é o caso do governo(?) Temer.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/