Duras declarações do general Villas Boas repercutem no exterior. O comandante do Exército apoia a Lava Jato.

As inesperadas, duras, precisas e oportunas declarações feitas hoje ao jornal Valor pelo comandante do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Boas, repercutem com força também no exterior.
CLIQUE AQUI para examinar completa reportagem do infobae.

O general chamou a atenção para um dado que o editor replica quase que diariamente:

- Somos um país sem um mínimo de disciplina social.

É o que o comandante do Exército chama de "País á deriva". O problema exacerbou-se com o advento dos renegados sociais que foram para o governo federal com os bandidos da organização criminosa do PT.

A esperança do general, como também do editor e dos leitores, é a Operação Lava Jato. Diz ele:

- (A investigação da Lava Jato) é a grande esperança que se produz no País. 

O general falou sobre a Lava Jato numa semana na qual os ataques contra a Operação foram particularmente mais graves, desfechados pelo PT e pelo PMDB.

27 comentários:

  1. O impossível acontece: do jeito que anda a nossa democracia (mais correto seria corruptocracia) um regime militar sem viés anti-ideologia seria benvindo

    ResponderExcluir


  2. Só não apoia a Lava-Jato, os pilantras que estão envolvidos nos esquemas criminosos.

    ResponderExcluir
  3. parabens, brasileirada...

    voces levaram o país ao colapso etico, moral e social enaltecendo o ziriguiduim, o jeitinho, o molejo, o traquejo ou sei la mais que porcaria de nome dar a essa incuravel mania de querer sempre chegar no final usando atalhos que nao funcionam...

    vejam quem esta liderando as pesquisas eleitorais para 2018...

    é o pensamento magico do brasileiro entrando em ação, pois associa aqueles tempos de breve bonança (mas sabemos agora que ninguem ficou rico, so podia mesmo era se endividar a nao poder mais) com a presidencia daquele sujeito barbudo...

    o Brasil é inconsertavel, esqueçam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHUPA O BOLSONARO SEU VIADO PETRALHA!

      Excluir
    2. Bah, tem gente que nem consegue entender o que comentam....estamos fudideodos...

      Excluir
  4. Espero, que os generais assumam o Governo, e adotem a mesma cartilha DO Fidel e do Cheguevara.... Paredão em todos os Ladroes.. vamos lucrar com cadeias vazias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHUPA BOLSONARO VIADINHO PETELHO QUE ELE VAI ESTUPRAR TODOS OS COMUNAS SEU BABACA!

      Excluir
  5. O General VILLAS BOAS TEM TODA A RAZAO . O País está a deriva há muito tempo , com índices de violência e corrupção insuportáveis. Sua posição em defesa da Lava-Jato também é louvável. A classe POLITICA , que deveria estar MONITORANDO essa crise , está preocupada com as suas benesses, com os seus cargos nas Comissões internas na Câmara e no Senado , com o enterro da Proposta do fim do Foro Privilegiado.e da Lei Anti-Corrupcao.. Ministros do STF defendem barbaridades como a liberalização da maconha e a indenização a presos, pelas más condições dos presídios. A Justiça , por outro lado, tem uma postura magnânima e protelatoria, quando o Réu é um político, quando se esperava dela justamente o contrário. Realmente, o General VILLAS BOAS demonstrou, com suas palavras, estar preocupado com os rumos do BRASIL. NÓS, General, a maioria da sociedade, também estamos apreensivos com os rumos do nosso BRASIL. !!!

    ResponderExcluir
  6. Muito oportuna essa entrevista do General Vilas Boas. O Brasil está realmente à deriva e o Pres. Michel Temer às vezes dá a impressão de que é indeciso e que está apenas dando "continuidade" ao governo Dilma. Eis que a maioria dos esquerdistas, que DOMINAVAM todos os setores da administração Dilma, ainda continuam ABOLETADOS no governo Temer, grande parte SABOTANDO seu governo abertamente. Por outro lado, existe entre o ministros e congressistas da Câmara e do Senado, uma EXPLÍCITA conspiração para ANULAR e operação Lava Jato, porque a maioria deles está ENVOLVIDA na roubalheira que alcançou a administração pública no Brasil nos governos Lula e Dilma ... A Lava Jato é a SALVAÇÃO do Brasil e não pode ser anulada !!!!

    ResponderExcluir
  7. É ... vamos ver no que dá!
    As quadrilhas estão pisando não apenas no povo, mas também no Exército e ele está mansinho que só; dá até a impressão que num repente os "indisciplinados sociais" viramos nós!
    Vamos ver no que dá esse discurso; ainda é cedo para comemorar

    ResponderExcluir
  8. Será que o Gen.Villas Boas,teve um surto de grandeza?

    Essa defesa da Lava jato,contrapõe a muitas declarações do Gen.Vilas Boas,
    com mensagens subliminares esquerdistas.

    Não tenho ilusões alguma sobre as Forças Armadas.
    Para mim,são "verdes por fora" e "vermelhas por dentro".

    Os militares nos últimos 50 anos,erraram e muito,ao não desconstruírem a revolução Gramsciana (a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade).

    Está TUDO dominado pela ideologia esquerdista-comunista:Estado,grande imprensa,universidades,megaempresariado (vide economia fascista),igreja católica,...,inclusive as Forças Armadas.

    Verdadeiro projeto de nação,livre dessa canalha esquerdista-comunista,nem pensar...

    ResponderExcluir
  9. Ou o Brasil se livra da canalha ou a canalha acaba com o Brasil. Será no tudo ou nada.

    ResponderExcluir
  10. Os que são Homens neste país têm que falar mesmo. Parabéns ao General, parabéns Polibio. Estamos fartos dos politicamente corretos.

    ResponderExcluir

  11. Até que enfim uma manifestação favorável à Lava Jato! Parece que o general acordou - antes tarde do que nunca!

    ResponderExcluir
  12. Acho que ele está querendo dizer que sem a sua comandANTA o País está à deriva....esse ai ficou quietinho até agora... por que será que resolveu falar?

    ResponderExcluir
  13. Generais são generais, jornalistas são Mários Fofocas.

    ResponderExcluir
  14. O General VILLAS BOAS externou verdades. Que a violência e a corrupção ameaçam a integridade do País. Que a Lava-Jato tem que ser preservada. Que há necessidade de disciplina social. Palavras de peso do Comandante do Exército . O BRASIL precisa ouvir as suas palavras mais vezes, General VILLAS BOAS , principalmente nestes tempos de incertezas, de crise generalizada e de falta de amor ao País. !!!

    ResponderExcluir
  15. Depois de anos de Dilma e Lula no poder, e depois de 8 anos do comunista FHC no poder, não poderíamos ter chagado a uma situação pior do que a atual, ou o Brasil manda todos os patifes comunistas para o inferno, ou continuará sendo o pior país do mundo em tudo. o QUE VOCÊ QUER PARA SUA FAM~ILIA?????? SER UM IMBECIL QUE VOTA EM CANALHAS COMO fhc OU lula????????

    ResponderExcluir
  16. Polibio. Está caindo por terra mais uma mentira vendida descaradamente pelos Governos Demagógicos e Populistas: O SONHO DA CASA PRÓPRIA. Usando uma frase de efeito, (troque o aluguel pela SUA casa própria), o brasileiro acaba entrando num financiamento, (FALSA POUPANÇA),muito perigoso porque em caso de inadimplência os pagamentos ficam valendo como um aluguel e dada a grande crise e o desemprego crescente muitos estão indo morar embaixo da ponte. JÁ ESTÁ NA HORA DE O GOVERNO CRIAR UM FUNDO DE POUPANÇA PARA SUBSIDIAR AS CLASSES POBRES E MÉDIAS QUE GARANTA ATRAVÉS DE UM SEGURO HIPOTECÁRIO A MANUTENÇÃO DA POSSE ATÉ A ÚLTIMA INSTANCIA. Aliás, foi pra isso que foi criada a CONTA POUPANÇA DA CAIXA. Para garantir a solidez do Mercado Imobiliário. Mas a confusão ideológica que fez a caixa ir financiar a construção de casas na Bolívia e na Venezuela derrubou a confiança dos brasileiros neste tipo de garantia cujo fiador maior seria UM GOVERNO SÉRIO E RESPONSÁVEL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar o que? Vai trabalhar e poupar...Meu dinheiro dado a comunista nem morto!!!chega de governo socialista!!!

      Excluir
  17. Polibio. O general é Gaucho de Cruz Alta. Gaucho. Coloca tb nesta reportagem e nao so em outras. Gaucho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá loko? Depois de tanto comunista criado aqui tu ainda quer te enaltecer???

      Excluir
  18. Só um comentário sobre organização criminosa, pois, creio que a organização criminosa mais evidente entre os partidos políticos é a do PSDB, que tem até Senadores e Deputados e associados indo pra lá e pra cá até de helicóptero levando 1/2 tonelada de cocaína sob as barbas da Polícia Federal, mas como são acobertados até pelo STF, então, a bagunça e a orgia é geral!!!

    ResponderExcluir
  19. Os ditadores de 64 NUNCA saíram do Poder! O 1º governo "democrático" teve Sarney na presidência (era o líder da ARENA, partido dos Generais da Ditadura); depois veio Collor (um "filhote da Ditadura", como dizia Brisola...); depois veio o FHC, que tinha como aliado o PFL (alto clero da ARENA), e depois, Lula, que, para poder se eleger, teve o PL na sua vice-presidência. O PL era a apenas a cisão do PFL do Rio de Janeiro...e depois veio governo de Dilma, refém da ala teocrática do PMDB, mas tendo como força principal de apoio o PP (baixo clero da antiga ARENA, da Ditadura). Então me digam: onde foi que estes governos foram "comunistas" ou de "esquerda"??? Sempre foram reféns da Direita, corrupta e bandida!!! A mesma direita que fez o atentado ao Rio-Centro quando ia cair..a mesma direita que criou a corrupção e a impunidade no Brasil e agora joga a esquerda como "boi de piranha" para voltar ao Poder e continuar como sempre foi: ROUBAR, MATAR, PRENDER E SILENCIAR QUEM SE OPÕE!!!
    E sempre teve muitos exemplos de corrupção desenfreada durante o Regime Militar: Caso Halles, Caso BUC, Caso Econômico, Caso Eletrobrás, Caso UEB/Rio-Sul, Caso Lume, Caso Ipiranga, Caso Aurea, Caso Lutfalla (família de Paulo Maluf, marido de Sylvia Lutfalla), Caso Abdalla, Caso Atalla, Caso Delfin, Caso TAA entre tantos outros QUE FORAM ENCOBERTOS PELA CENSURA DOS MILITARES GOLPISTAS DE 1964!!!.

    ResponderExcluir
  20. Os ditadores de 64 NUNCA saíram do Poder! O 1º governo "democrático" teve Sarney na presidência (era o líder da ARENA, partido dos Generais da Ditadura); depois veio Collor (um "filhote da Ditadura", como dizia Brisola...); depois veio o FHC, que tinha como aliado o PFL (alto clero da ARENA), e depois, Lula, que, para poder se eleger, teve o PL na sua vice-presidência. O PL era a apenas a cisão do PFL do Rio de Janeiro...e depois veio governo de Dilma, refém da ala teocrática do PMDB, mas tendo como força principal de apoio o PP (baixo clero da antiga ARENA, da Ditadura). Então me digam: onde foi que estes governos foram "comunistas" ou de "esquerda"??? Sempre foram reféns da Direita, corrupta e bandida!!! A mesma direita que fez o atentado ao Rio-Centro quando ia cair..a mesma direita que criou a corrupção e a impunidade no Brasil e agora joga a esquerda como "boi de piranha" para voltar ao Poder e continuar como sempre foi: ROUBAR, MATAR, PRENDER E SILENCIAR QUEM SE OPÕE!!!
    E sempre teve muitos exemplos de corrupção desenfreada durante o Regime Militar: Caso Halles, Caso BUC, Caso Econômico, Caso Eletrobrás, Caso UEB/Rio-Sul, Caso Lume, Caso Ipiranga, Caso Aurea, Caso Lutfalla (família de Paulo Maluf, marido de Sylvia Lutfalla), Caso Abdalla, Caso Atalla, Caso Delfin, Caso TAA entre tantos outros QUE FORAM ENCOBERTOS PELA CENSURA DOS MILITARES GOLPISTAS DE 1964!!!.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/