O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar reúne-se hoje para
apresentação, discussão e votação de pareceres sobre os processos contra os
deputados Jean Wyllys (Psol-RJ).
Wyllys é acusado de ferir o decoro parlamentar ao cuspir na
direção do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O episódio ocorreu em 17 de abril,
no Plenário da Câmara, durante a votação da admissibilidade do impeachment da
ex-presidente Dilma.
A representação foi apresentada pela Mesa
Diretora da Câmara. O relator do processo é o deputado Ricardo Izar (PP-SP).
Jean Wyllis não está presente no plenário. O advogado, Cezar Brito, fez a defesa, lembrando ao final de sua fala Sobral Pinto, que invocou a lei de proteção aos animais para defender Prestes, pedindo que julgadores não levem suas opiniões pessoais sobre o deputado e o absolvam.
"Odeio o comunismo, mas amo os comunistas", teria dito Sobral.
Jean Wyllis não está presente no plenário. O advogado, Cezar Brito, fez a defesa, lembrando ao final de sua fala Sobral Pinto, que invocou a lei de proteção aos animais para defender Prestes, pedindo que julgadores não levem suas opiniões pessoais sobre o deputado e o absolvam.
"Odeio o comunismo, mas amo os comunistas", teria dito Sobral.
BAITA BAGACEIRO,MOLEQUE.QUANDO NÃO É PETISTA É PSOLISTA.E A POPULAÇÃO MAIS CULPADA AINDA,DEIXA DE VOTAR EM GENTE DECENTE,COM MORAL,COM ÉTICA,PARA VOTAR NESTES MERDINHAS VIRA-LATAS.O QUE UM CARA DESTES REPRESENTA?NADA.ESTÁ LÁ SÓ PARA EMBOLSAR O BELO SALÁRIO.POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ CADA DIA MAIS INDO PARA O BURACO.JEAN,LULA,DILMA,DIRCEU,TUDO GENTALHA....
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO covardão do Jean Wyllis não esta no Plenário??
Que vergonha!! kkkkkkkkkkkkkkk
JulioK
Está na hora de botar essa maria louca para fora.....
ResponderExcluirO Jegue Uiuiuillys não tem a menor condição de ser deputado, esse animal precisa ter o mandato cassado urgente!
ResponderExcluirBOLSONARO 2018!
Quer dizer que gays têm o direito natural de cuspir por ser parte da sua natureza?
ResponderExcluirJá deveria ter sido cassado, sua conduta não comporta o cargo que exerce.
ResponderExcluirE a cusparada que o Dep Bolsonaro filho deu o Jean Wyllis, foi denunciado para ser julgado no conselho de ética?
ResponderExcluirREVISTA EXAME.COM
ResponderExcluir08/12/2016
Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllis é falso, aponta perícia:
Eduardo Bolsonaro postou um vídeo com objetivo de comprovar "cuspe premeditado", mas Polícia Civil do DF revelou que imagens não são verdadeiras
Por Marcelo Ribeiro
Brasília – O vídeo divulgado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), sobre o cuspe de Jean Wyllys (PSOL-RJ) no parlamentar no dia da abertura do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara não é verdadeiro, revelou uma perícia da Polícia Civil do Distrito Federal.
No dia posterior a aprovação do afastamento da petista na Casa, o filho do Bolsonaro postou um vídeo com legendas de uma conversa inaudível entre Wyllys e Chico Alencar (PSOL-RJ), com o texto “Eu vou cuspir na cara do Bolsonaro, Chico”.
Ao apresentar o vídeo como prova contra Wyllis, Eduardo Bolsonaro teve como objetivo comprovar que o cuspe teria sido premeditado e não uma reação a provocações homofóbicas.
Além de identificar que o vídeo é de um momento posterior ao cuspe, a perícia revelou que a frase dita por Wyllis foi outra.
“Eu cuspi na cara do Bolsonaro, Chico. Eu cuspi na cara do Bolsonaro”, teria dito o deputado, segundo o perito.
FAZER O QUE? seguir a lei, a ética e o decoro. ou seja: convocar a comissão de ética para investigar o vagabundo, digo, o Dep Eduardo Bolsonaro por quebra de decoro. e por falsidade ideológica.
Acho que ele queria uma cuspida noutro lugar!!!
ResponderExcluir