Delação de Alexandrino Alencar vem aí

A delação premiada do ex-diretor da Odebrecht e da Braskem, Alexandrino Alencar, está no forno. Ela fará revelações estupendas não apenas sobre as relações carnais que tinha com Lula.

Alexandrino Alencar tutelava os interesses do grupo com políticos, empresários, jornalistas, publicitários e gente do mundo cultural gaúcho.

Até há pouco tempo, o executivo foi diretor da Fiergs e da Federasul.

2 comentários:

  1. O Polibio sempre fala que os atingidos serão Lula e Dilma, mas quando a delação vaza, atinge em cheio os amigos deles do PMDB e PSDBe pp

    ResponderExcluir
  2. ADVOGADOS DE LULA SAO INVESTIGADOS POR REPASSES DA FECOMERCIo

    a midia pelga vermelha esconde isto

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/