Renan Calheiros atreve-se a criticar a Lava Jato

O senador Renan Calheiros, presidente do Senado, somou-se hoje aos críticos da Operação Lava Jato, atacando os procuradores do MPF:

- Eles precisam parar com o exibicionismo.

O que o MPF precisa é meter na cadeia bandidos políticos reincidentes, como são os casos de Lula e do próprio Renan Calheiros, este com oito inquéritos em andamento no âmbito do STF.

9 comentários:

  1. É o que lhe resta.
    Dizer que é mentira, que não existem os roubos, que a investigação nada encontrou, etc., não pode. Tudo está mais do que provado e todo mundo sabe.
    A única saída é dizer que os procuradores são uns exibidos.
    Mais tarde, vai dizer que são uns feios.

    ResponderExcluir
  2. O bobalhão fala por ele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A mídia está cheia de loucas fans do guapo e bonitão Sergio Moro...

    ResponderExcluir
  4. Lewandovski colocou os processos desse cidadão no subsolo. Que a Carmen tenha grandeza de buscá-los.

    ResponderExcluir
  5. REDE E PSOL PERSEGUIRAM CUNHA 24h QUE COISA RIDICULA, PARTIDECOS Q NAO FAZEM NADA EM BRASILIA SÓ NA SOMBRA DOS OUTROS , QUISERAM MOSTRAR ALGO E ENTAO COMEÇARAM A PERSEGUIR CUNHA PORQUE CUNHA SE TORNOU IMIMIGO DA BANDILMA, CUNHA DISSE QUE ROMPEU COM BANDILMA EM 2015 E AÍ entao COMEÇOU A SER ATACADO...... MAS DE RENAN ELES NAO PEDEM A SaIADA, REDE E PsOL PUXADINHOs DO PT. RENAN É UM TUBARAO PERTO DO CUNHA- CORONEL, RAPOZA VELHA DA POLITICA- ESTÁ MAis DE 7 ANOS NA GAVETA DO STF , DE CUNHA stf, pgr e politicos aGIRAM VOANDO EM POUCOS MeSES p o CASSAReM E A GLOBO LAMBE BOTaS DO PT AJUDOU POIS SÓ FALaVA DE CUNHA 24h, DE REnan NAO FALAM UM AI E NAO PeDEM A SAIDA DELE- pois renan é aliado da bandilma e do pt =BANDO DE CINICOS

    FORA REDE e PSOL PUXADINHOS DO PT

    ResponderExcluir
  6. Caro editor o Brasil ainda não é a Alemanha nazista. Os barnabés que respeitem as leis.

    ResponderExcluir
  7. É PORQUE ESTE CRÁPULA TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO NOS ESQUEMAS.

    ResponderExcluir
  8. RENAN devia deixar de falar bobagens e preocupar-se com os NOVE Processos que existem contra ele no STF !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.