Moro poderá aceitar esta tarde a denúncia do MPF contra Lula e dona Marisa Letícia

O juiz Sérgio Moro poderá aceitar, esta tarde, a denúncia do MPF contra Lula e dona Marisa Letícia, tudo no âmbito da ação penal movida por conta dos malfeitos do triplex do Guarujá e do aluguel dos armazéns para acondicionamento de presentes que o ex-presidente trouxe de Brasília.

Aceita a denúncia, Lula virará réu e poderá ir para a cadeia no caso de condenação.

Não é certo que Moro aceite o pedido de prisão preventiva contra os réus, já que eles obstaculizam claramente a prestação jurisdicional, o que é crime. O ministro do STF, Teori Zavascki, e o procurador Rodrigo Janot, antes mesmo dos procuradores do MPF, declararam em alto e bom senso que Lula comete de modo continuado este tipo de crime.

7 comentários:

  1. "Não é certo que Moro aceite o pedido de prisão preventiva contra os réus, já que eles obstaculizam claramente a prestação jurisdicional, o que é crime". A Frase foi mal escrita, será que queria dizer "Não é certo que Moro aceite o pedido de prisão preventiva contra os réus, já que eles obstaculizam claramente a prestação jurisdicional, o que NÃO é crime". Mas aí já demais. É crime sim.

    ResponderExcluir
  2. Esta vai ser apenas a primeira das infindáveis pauladas vindouras que receberá por mérito o elemento jararaca.

    ResponderExcluir
  3. Editor, ladrões não merecem reverência. A única coisa que essa marisa tem de incomum é de ser uma mulher com boca muito suja e não uma "Dona" como o foi Dona Ruth Cardoso. Isso mesmo que chame-se apenas de marisa porque ainda não existe culpabilidade despachada em juízo, pois quando houver será apenas a "ladra marisa".

    ResponderExcluir
  4. Caro Políbio
    Motivos para encarcerar o Lula é o que não falta, depende do que o Moro achar mais conveniente para o sucesso do processo.
    Esther

    ResponderExcluir
  5. O DR MORO, tenho convicção aceitará a denúncia e LULA virará réu , mais uma vez. Ainda julgo que a prisão preventiva do réu seria uma boa solução para o momento. Mas, quem dispõe de maiores dados é o valente DR MORO , que , na certa, tomará a decisão acertada . O que o Brasil quer é a prisão dos que infringiram a Lei, pois a Lei deve ser igual para todos , sem exceções !!!

    ResponderExcluir
  6. "Dona" Marisa Leticia, Polibio???? Conta outra!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.