"Fale a verdade, sempre que isto for possível", diz Bloomberg a Temer

O presidente americano Barak Obama criou novo constrangimento para o presidente Michel Temer, porque chegou muito atrasado a um encontro e com isto o brasileiro foi embora.

À tarde, Temer negou-se a participar de reunião de presidentes sobre a questão dos refugiados, na qual assumiria uma quota de importação.

Ontem, na ONU, o ex-prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg, deu este conselho esperto para o presidente brasileiro:

- Fale sempre a verdade; sempre que isto for possível.

Temer riu, mas disse que nunca fala nada que não seja verdade.

8 comentários:

  1. O que Temer espera desse comunista? Ele chegou atrasado porque é um esquerdão!

    ResponderExcluir
  2. Pena que ninguém tenha falado isto ao mais honesto dos honestos brasileiros alguma vez na vida, e se isto ocorreu, entrou por um ouvido e saiu pelo outro!

    ResponderExcluir
  3. Obama preconceituoso, mas vai perder para o Trump e a esaquerdalha vai pro brejo.

    Joel

    ResponderExcluir
  4. Quanta bobagem desse blunberg.

    ResponderExcluir
  5. TOMA!

    AGORA ACREDITAM QUE O PETRALHISMO ESTA NAS ENTRANHAS DO GOV OBAMA?

    DO SITE mises.org.br METACAPITALISTAS!

    "O Establishment, que são as 300 famílias que sempre estiveram no poder nos EUA (ligadas ao Council on Foreign Relations) sempre, em todas as eleições, apoiaram o candidato mais estatizante e socialista. Por que? O Capitalismo produziu uma elite de tal maneira abastada, que chegou ao ponto de não ter mais motivos para se submeter às leis e oscilações do mecado. O mercado que a produziu, daí em diante se torna uma ameaça para ela. Então é preciso cair fora das leis de mercado para garantir a permanência das grandes fortunas para as gerações seguintes. O indivíduo então entra com considerações que já não são de ordem capitalísta mas são de ordem dinástica, com uma perspectiva de poder aristocrático, o qual por definição independe da economia.

    Quando estas grandes fortunas começam a raciocinar em termos dinásticos, elas têm que vencer os próprios mecanismos de mercado que as constituiu, e só há um jeito de fazer isso: dominar o estado. São os metacapitalistas e a nova casta aristocrática.Uma estrutura de poder comunista em cima de uma economia mais ou menos capitalista é a fórmula para esta neo-aristocracia da Nova Ordem Mundial: donos do poder econômico e do Partido. É por isso que a Fundação Rockefeller financia, por ex, movimentos socialistas no mundo todo. Vc pode ter certeza de que todos os movinentos comunistas, revolucionários, ONGs, direitos humanos, igualitarismos, etc, são financiados por eles só por causa disso. Isso quer dizer que o próprio impulso de rebelião ou de revolta contra este poder são usados por ele mesmo. "

    Retirado daqui:

    conspiratio.blogs.sapo.pt/122832.html

    OBSERVEM QUE OS PAÍSES LATINOAMERICANOS QUE ESTÃO "SAINDO DO CHÃO" E CONCORRENDO COM PRODUÇÃO NORTEAMERICANA, SE VEEM INFESTADOS DE PETRALHISMO, E COMUNISMO QUE É PARA REGREDIREM,ANDAREM PARA TRAS:

    VENEZUELA,ARGENTINA, E OUTROS FORAM INFESTADOS POR SOCIALISTAS,PESSOIS,MARINAS E LUCIANAS DOIDIVANAS,COMUNISTAS,PETRALHAS DE NÃO BOTAR DEFEITO, E O BRASIL,COM O PT E LULA, NÃO SÃO MERAS COINCIDÊNCIAS!!!
    NÃO SÃO ACASOS,ALGO FORTUITO!!!

    TIMES DE FUTEBOL PAGAM AMANTES MULHERES E DROGAS PARA ATLETAS DE TIMES CONCORRENTES FICAREM COM "POUCO GÁS",IDEM COM EXECUTIVOS DE EMPRESAS,DESDE QUE O MUNDO É MUNDO...

    TEMER REBATEU NA "LATA" DO OBÂMICO PETRALHA AMERICANO

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que Temer não aceitou essa barbaridade!! Um país com milhões de miseráveis e na pior crise economica de sua história se comprometer com quota para refugiados? Já recebemos quase 100 mil nos últimos 5 anos!!! CHEGA!!!

    ResponderExcluir
  7. Obama não é bobo, deve atrasado de propósito. Nesse momento eleitoral nos EUA não é bom aparecer na foto com o traíra.

    ResponderExcluir
  8. OBAMA confessa que ele é muçulmano e marxista. Suas ações como presidente seguem suas convicções ideológicas pessoais e não os interesses da nação americana.
    OBAMA por ele mesmo: http://www.cnsnews.com/news/article/obama-i-am-not-strapping-young-muslim-socialist-i-used-be
    Ele está confessando que ele é muçulmano e marxista.
    ASSISTAM A SAUL ALINSKY E O IMPERIO DO RADICALISMO POLITICO COM SILVIO MEDEIROS, DEPOIS REAVALIEM QUEM É BARACK OBAMA.
    OBAMA’S CUBA: Corporate cronyism, meet communist totalitarianism

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/