PT perderá feio eleição em São Bernardo do Campo, diz Ibope

Pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de São Bernardo do Campo, São Paulo, realizada pelo Ibope Inteligência, entre os dias 5 e 7 de julho, mostra que o provável candidato do PT, Tarcisio Secoli, aparece na quarta posição em dois cenários apresentados aos entrevistados. Ele teria 5% dos votos na cidade que é comandada há oito anos pelo petista Luiz Marinho e onde o ex-presidente Lula, maior ícone da legenda, mora.

Em dois cenários, os candidatos Alex Manente (PPS) e Orlando Morando (PSDB) aparecem empatados tecnicamente, com uma vantagem para o representante do PPS. Num dos cenários, Manente tem 28% das intenções e Morando tem 25%. Em terceiro lugar, aparece Maurício Soares, do PHS, com 6%.

10 comentários:

  1. Bem feito pra eles. Foram acreditar no maior mentiroso politico do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. E em POA uma candidata da comunistalha, sucursal da Coreia do Norte e representante do atraso, liderando pesquisa. Povo bem politizado esse da capital, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. ​JEC, “meu ministro favorito”

    Brasil 13.07.16 09:36
    Em 2012, o petista Vicente Cândido pediu ao chefão da Andrade Gutierrez dinheiro para o "candidato do Zé Eduardo" – o então ministro José Eduardo Cardozo.

    Otávio Marques de Azevedo respondeu, informa a Folha: "Será feito na próxima semana. Diga ao meu ministro preferido que estamos juntos".(oantagonista)

    Cadeia para o defensor ?

    ResponderExcluir
  4. PT fora de São Bernardo será uma maravilha!

    ResponderExcluir
  5. Somente quem mora aqui sabe como as obras paralisadas estão. Está tudo revirado e nada concluído! Começa pelo tal museu do Lula. Outras obras do PAC deixam o centro intransitável.

    ResponderExcluir
  6. A pilha de patifarias imobiliárias envolvendo Lula não para de crescer. Nesta terça-feira, o Globo revelou mais uma descoberta da Lava Jato: em junho de 2010, a Odebrecht comprou um prédio de três andares em São Paulo para instalar a sede do Instituto Lula. A compra foi feita em nome da DAG Construtora, que em 2013 financiou a viagem de jatinho que levou Lula aos Estados Unidos, à República Dominicana e a Cuba. O projeto de reforma, encontrado numa pasta rosa pertencente a Marisa Letícia, reservou a cobertura para um apartamento com cinco suítes. Lula, como sempre, dirá que nunca soube de nada. O problema é que a Lava Jato sabe de tudo.(veja)

    ResponderExcluir
  7. Essa provavel derrota simbolizara o enterro do PT para sempre !!!

    ResponderExcluir
  8. A FACÇÃO CRIMINOSA E TERRORISTA PT NÃO BASTA QUE PERCA AS ELEIÇÕES É NECESSÁRIO METER NA CADEIA TODOS OS SEUS COMPARSAS.

    ResponderExcluir
  9. Depois de toda essa desgracera no Brasil, herança maldita deixada por eles, ainda querem ganhar alguma coisa? " ACORDA POVÃO " " MUDA BRASIL " . Nosso povo merece.

    ResponderExcluir
  10. Sao bernardo do campo, onde o pt nasceu onde o luladrao mora em suas duas belas coberturas luxuosas.... hum... na eleiçao LULA JA PERDEU ja foi corrido,imagina agora, fora pt

    sao bernardo era reduto do pt, pois lá nasceu- NASCEU E MORREU- LULADRAO JA PERDEU A ELEIÇAO para presidente , IMaGiNA AGoRA ENTAO, NEM OS SINDICALISTAS E ANTIGOS COMPANHEIROS QUEREM SABER DEle , o sapo barbudo FOI ALGUMAS VEZES NOS PATIOS DE LA E NIGUEm IA OUVI- lO, A MASCAra DELE CAIU, SOh AS MOscas fORAM OUVI - LO NOS PATIoS DAS FaABRICAS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/