Estes deputados ficaram com Sartori e contra o aumento de 8,13% para os servidores do Judiciário

Estes são os deputados estaduais gaúchos que votaram pela manutenção do veto do governador Sartori ao aumento de 8,13% para os servidores do Legislativo, Judiciário, MPE, Defensoria Pública e TCE, portanto pelo ajuste fiscal:

PMDB - Gabriel Souza, Tiago Simon, Ibsen Pinheiro e Vilmar Zanchin. Capoani e Boesio votaram contra. Os demais ausentaram-se.
PP - Marcel van Hatten, Sérgio Turra. Adolfo Britto
PSB - Liziane Bayer e Miki Breier. Os demais ausentaram-se.
PRB - Sérgio Peres.
PV - João Reinaldi
PSDB - Zila Breitenbach e Pedro Pereira
PPS - Any Ortiz

14 comentários:

  1. Políbio,

    Se algum deles concorrer novamente, terão meu voto.

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    A Dep. Any Ortiz "amarelou"??

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Bom saber !!
    Não há argumentos ou justificativas para tamanho ato de irresponsabilidade por parte dos demais...
    Por essa e outras é que não há solução !!!

    ResponderExcluir
  4. Temis que registrar o nome dos deputados RESPONSÁVEIS. Facilita para votar.

    ResponderExcluir
  5. Será que o Sartori não sabe que sua base aliada só vota a favor do governo um projeto impopular, se o governo pagar?

    ResponderExcluir
  6. Os que votaram com o tiririca são os mesmos que votaram pelo aumento de impostos,e que acham uma maravilha o desgoverno deste senhor, chorão, que não nos garante o mínimo de segurança, há neste caso, não é culpa dele é sim dos secretários por ele indicado. Ao final de seu governo estará aposentado com uma série de regalias, mesmo tendo feito um governo medíocre.

    ResponderExcluir
  7. Os que votaram com o tiririca são os mesmos que votaram pelo aumento de impostos,e que acham uma maravilha o desgoverno deste senhor, chorão, que não nos garante o mínimo de segurança, há neste caso, não é culpa dele é sim dos secretários por ele indicado. Ao final de seu governo estará aposentado com uma série de regalias, mesmo tendo feito um governo medíocre.

    ResponderExcluir
  8. Os que votaram com o tiririca são os mesmos que votaram pelo aumento de impostos,e que acham uma maravilha o desgoverno deste senhor, chorão, que não nos garante o mínimo de segurança, há neste caso, não é culpa dele é sim dos secretários por ele indicado. Ao final de seu governo estará aposentado com uma série de regalias, mesmo tendo feito um governo medíocre.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 12h e 33min, parece ser um PTista amargurado.

    ResponderExcluir
  10. Deputados que se deram aumento de 40% e querem que os servidores não tenham o reajuste de parte da inflação de 2014....São uns vendidos safados que não retiraram o auxílio moradia de mais de 4 mil reais dos juízes, não foram contra o aumento de 50% para o governador. Mas ficam tentando transformar servidores concursados em pobres favelados. Quem é contra o serviço público que não fique reclamando da violência, da falta de saúde e educação.

    ResponderExcluir
  11. Parece que os deputados da base aliada aos poucos estão começando largando o tiririca da serra der mão, de tão fraco e depressivo que é esse governo.

    ResponderExcluir
  12. Ao anônimo das 12:34. Vota-se em figuras como Sartori par impedir que lixos criminosos e/ou incompetentes da esquerdalha tomem posições de poder. Se não fosse necessário isso, talvez teríamos representantes melhores no poder público.

    ResponderExcluir
  13. Divulgue amplamente Políbio, para que NUNCA mais sejam novamente eleitos (ah! e na votação do aumento deles, daqueles que estavam naquela votação, qual foi o voto?)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/