Quando voltar da Europa, para onde viajou com a mulher depois que entrou em férias na secretaria estadual da educação, o ex-deputado Vieira da Cunha confirmará sua saída do governo Sartori.
Ele já decidiu ser candidato a prefeito na sucessão de José Fortunati.
NÃO FAZ FALTA NENHUMA, VICE PRESIDENTE DA INTERNACIONAL SOCIALISTA, COMUNISTA FILHO DA MÃE VAI TARDE.
ResponderExcluirQUE vá pedalar com Dilma!
ResponderExcluirAlém do foro privilegiado é necessário acabar com a permissão de funcionários públicos terem cargos no Legislativo. Este cidadão é promotor concursado e tem vagado no limbo há anos sem serventia alguma para a sociedade. Que volte ao trabalho no MP.
ResponderExcluirisso que eh "politico profissional", cada ano num cargo diferente e ganhando o salario fixo de R$ 30 mil como Promotor do MPE-RS mesmo nunca exercendo o cargo.
ResponderExcluirVieira da Cunha não deveria ter aceito ser secretário de Sartori.
ResponderExcluirPrefeitura não ganhará, e novamente aceitará convite do novo prefeito de POA.
Sartori vai entregar o Estado do tamanho que o PT de tarso deixou, nem a FDRH a fundação mais sem sentido ele conseguiu varrer do mapa ainda.
ResponderExcluirO Vieira da Cunha sempre foi dissimulado, sempre foi muro!
ResponderExcluirPara mim não passa de um covarde e incompetente. Ficou como Secretário na Educação até que não foi importunado. Nada de útil fez até agora mas recebeu para tal. Isso para mim tem nome. " SAFADO " . É oportunista e gosta de levar vantagem desde que nada lhe cobrem. Nosso compromisso como povo é de agora em diante,com a lição dada pelo PT , é de varrer esses lixos da vida pública, não os elegendo mais. Simples assim.
ResponderExcluir