PDT pode arredondar processos de expulsão dos parlamentares que votaram pelo impeachment de Dilma Roussef

No dia 30, no Rio, o diretório nacional do PDT decidirá se expulsa ou não os seis deputados e os dois senadores que votaram pelo impeachment de Dilma Roussef.

No RS, estão em jogo o deputado Giovani Cherini e o senador Lasier Martins.

Ambos apresentaram consistentes defesas, todas elas baseadas no livre convencimento em questões de valor político do gênero, nas quais questões fechadas partidárias não são legalmente aceitas.

- Depois das decisões da Câmara e do Senado, o PDT amainou sua posição, o que não significa que o Partido buscará alinhamento com Temer, já que tem candidato de oposição a presidente, no caso o ex-governador Ciro Gomes. O compromisso maior dos deputados e senadores sub judice é com o candidato a presidente. 

9 comentários:

  1. Será ótimo para o Lasier livrar-se do ridículo presidente do PDT e também de ter de acompanhar o destemperado e desbocado Ciro Gomes. O PDT transformar-se-a em um partido nanico, rumo à extinção.

    ResponderExcluir
  2. Não deveria. Lupi sozinho acabaria c esse partideco que representa o mesmo que o pt. Muitos partidos c as mesmas idéias só atrapalham o processo.

    ResponderExcluir
  3. Gente boa não se permite misturar com PTRALHAs!

    PDT de hoje não é o de Leonel Brizola, vai ser bom para os dois saírem fora de partido que é amante do PT.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que expulsem os infieis, pois o pdt estará dando um canhonaço nos seus dois pés.
    Acredito que os políticos que votaram contra as determinações dessa ORCRINZINHA facilmente migrarão para partidos com melhor estrutura, coisa que no pdt é artigo raro.
    Ainda com gente do nível rasteiro como os irmãozinhos gomes (cid e ciro), aí, então, não tem jeito meeeesmo.

    ResponderExcluir
  5. pdt (?) é partido? salvo honrosas exceções.

    ResponderExcluir
  6. O PDT outro partido retrógrado, só tem a perder com as expulsões,é por isso que está com medinho?

    ResponderExcluir
  7. Que bom para eles se forem expulsos!

    ResponderExcluir
  8. Tomara que expulsem mesmo. Dependendo dos concorrentes, eu não gostaria de ter que descartar votar em algum deles por causa dessa legenda podre.

    ResponderExcluir
  9. Que partido é esse? Queriam continuar a ver o Brasil sangrar? O PDT deveria ser extinto desde a morte do Brizola. Os ratos que sobraram envergonham a Política ex: Pompeu de Matos, Vieira da Cunha, Juliana Brizola. Extinção desse partido seria a solução.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.