Ana Amélia ou Simone Tebet ? Uma das duas será líder do governo no Senado.

A senadora Ana Amélia até poderá ser líder do governo no Senado, mas ela só aceitaria a missão em caso de pedido muito dramático feito pelo próprio Michel Temer, porque quer prosseguir nas posições que já mantém.

O mais provável é que a indicada seja a senadora Simone Tebet, filha do ex-senador Ramez Tebet, PMDB do Mato Grosso do Sul. Ela é advogada e professora de Direito Constitucional.

A escolha de uma mulher para a posição visa conter as queixas de que o novo governo deixou as mulheres de lado.

2 comentários:

  1. Senadora Ana Amélia tem mais experiência e maturidade. Apesar de ser filiada ao PP sempre se mostrou digna de confiança e com firmeza combateu e trabalhou para tirar a ORCRIM PT. #LulaNaCadeiaJá

    ResponderExcluir
  2. ANA AMÉLIA PRESIDENTE DO BRASIL 2018!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.