Palácio do Planalto alerta:Exército faz exercícios de contraterrorismo, hoje, em Goiás

Alerta que o Palácio do Planalto acaba de passar ao editor:

Acontece hoje exercício Conjunto Interagências de enfrentamento ao terrorismo, em preparação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, acontece no Comando de Operações Especiais (COpEsp) do Exército, em Goiânia (GO), onde está ativado, desde outubro de 2015, o Comando Conjunto de Prevenção e Combate ao Terrorismo (CCPCT), estrutura criada pelo Ministério da Defesa para contribuir com o esforço de contraterrorismo. Além de militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, a atividade conta com a presença de times táticos de operações especiais de órgãos como Polícia Federal, Polícias Militar e Civil de diversos Estados e da Força Nacional de Segurança Pública. O objetivo do exercício é fomentar a cooperação interagências no âmbito da comunidade de operações especiais, possibilitando o conhecimento mútuo e a troca de experiências entre os órgãos envolvidos no enfrentamento ao terrorismo.

9 comentários:

  1. Poderiam começar lá dentro do Palácio do Planalto desinstalando aquele bando de terroristas convidados pela terrorista-mor.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam enfrentar também estes desocupados e desordeiros que incendeiam as BRs e marginais Brasil agora prejudicando a vida dos brasileiros de bem.

    ResponderExcluir
  3. Lula/Dilma mandaram dar cinco projéteis para as pistolas dos soldados militares que farão a vigilância durante as olimpíadas.

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do EB, desde o FHC já sofriam desmontes.Já ganhavam uma merreca agora o PT terminou com os caras. Não moral na tropa e nenhum general pelo duro pra tomarem uma atitude. O povo só fala besteira e so o EB se exceder e dar um tapa num pia que seja filho de rico já responderão na justiça bem feito tudo isso que tá acontecendo, tiraram o EB agora que se lixem.

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do EB, desde o FHC já sofriam desmontes.Já ganhavam uma merreca agora o PT terminou com os caras. Não ha moral na tropa e nenhum general pelo duro pra tomarem uma atitude. O povo só fala besteira e so o EB se exceder e dar um tapa num pia que seja filho de rico já responderão na justiça bem feito tudo isso que tá acontecendo, tiraram o EB agora que se lixem.

    ResponderExcluir
  6. Alem dessa quadrilha já aproveitam e levam a louca de Marte e o molusco mor que destruiu o Brasil. Maior roubo da historia do pais.

    ResponderExcluir
  7. QUE TAL TREINAR DE DESOBSTRUIR ESTRADAS?

    QUE TAL ATUAR CONTRA OS TERRORISTAS QUE TRANCAM ESTRADAS?

    QUEREMOS O IR E O VIR DE VOLTA AS NOSSAS VIDAS,PARA ISSO SUSTENTAMOS AS FORÇAS ARMADAS;QUE BRINQUEM DE SOLDADINHOS, TÁ BEM, MAS DAR UMA "PEGADINHA A SÉRIO"

    PEGARIA MUITO BEM.AGRADECERÍAMOS!

    ResponderExcluir
  8. Porque não aproveitam que o exército de Stédile está fazendo barricadas nas estradas com fins terrorristas e não fazem exercícios com ações reais. Claro, usando apenas balas de borracha para nao machucar a pele sensivel destes comunistas que nunca trabalharam.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/