Opinião do editor - CUT, MST e os aparelhos sindicais, estudantis e ongueiros do PT são tigres de papel

Os protestos violentos desta manhã demonstram de que modo os aparelhos sindicais e ongueiros do PT desmoralizaram-se e desmotivaram-se.
Apenas algumas centenas de profissionais da agitação foram para as ruas infernizar a vida de milhares de motoristas.
As víboras políticas saíram todos dos redutos desmilinguidos do MST e da CUT, engrossados por renegados sociais conhecidos, inclusive dos meios estudantis, sindicais e ongueiros, alguns deles também movidos por princípios ideológicos do fim do século retrasado, já sepultados em todo o Leste da Europa.
Os atos de hoje, desesperados, ridículos, patéticos, mostraram que todos chegaram ao fim da linha e não passam de tigres de papel.
Para retirá-los da cena pública, ao novo governo caberá cortar os canais de irrigação de dinheiro público e de empregos fáceis para todos eles, além de aplicar o duro cajado da lei e da ordem sobre os que se atravessarem diante do estado democrático de direito.

24 comentários:

  1. Coitados. São filhos órfãos de Gleise Hoffman, Grazziottin e Lindenberg Farias. Vão ser banidos da vida política. Quem defende esta corja merece este fim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADE A PORRA DO EXÉRCITO PARA EXTERMINAR ESSAS PUTAS COMUNISTAS?

      Excluir
  2. A esquerda tupiniquim se vangloria de ter combatido a ditadura militar mas agora tenta impor a sua ditadura, que nada mais é do que a DITADURA DA MINORIA !

    A cada bloqueio de estrada promovido por essa gente mais a sociedade se volta CONTRA eles, pois ninguém mais tolera esses movimentos sustentados com o dinheiro do contribuinte.

    E depois ainda criticam quem pede o retorno dos militares ... Mas parece que só com eles é que voltaremos a ter alguma ordem, pois a democracia brazuca não passa de uma clePTocracia governada por corruPTos, incomPTentes e inePTos !!!

    ResponderExcluir
  3. São tigres de papel mas enchem o saco e atrapalham. E infernizam a vida de quem não tem nada com a "ideologia" deles. Profissionais da pentelhação.

    ResponderExcluir
  4. São tigres de papel mas enchem o saco e atrapalham. E infernizam a vida de quem não tem nada com a "ideologia" deles. Profissionais da pentelhação.

    ResponderExcluir
  5. Faz 14 anos que "estão no poder" e a reforma agrária não andou? Vão ser incompetentes assim na pqp.

    ResponderExcluir
  6. O BRASIL "DIGERE" O PT-"MACAQUITOS DE FIDEL"

    NUNCA FORAM DE NADA MAS DIZIAM SER

    TEATRALIZAVAM,REPRESENTAVAM,ERAM OS "MACAQUITOS DE FIDEL"

    O POVO NAS RUAS DESMASCAROU O ANÃO QUE SE FAZIA DE GIGANTE

    AGORA, TÁ NA MÃO! APLIQUEM A LEI, E TIREM A MAMADEIRA DELES.

    OS "EXERCITOS DE STÉDILE" QUE MAL PODE SE MANTER EM PÉ,COMO LULA,COMO O PT

    ACHO QUE O BRASIL ESTÁ "TERMINANDO A DIGESTÃO DO PT",DO ESQUERDISMO, DO COMUNISMO, E PODE COMEÇAR NOVA ERA SEM A ATRAPALHAÇÃO DOS PETRALHAS.

    OS PETRALHAS INSTRUMENTALIZADOS E COM VERBAS PÚBLICAS ATRAPALHARAM 20 ANOS O DESENVOLVIMENTO BRASILEIRO,CAUSARAM AS MAIORES INJUSTIÇAS E CRIMES JAMAIS VISTOS!

    OS FEITOS CRIMINOSOS DOS PETISTAS SERÃO LEMBRADOS

    OS "MACAQUITOS DE FIDEL" ESTÃO NO FIM

    ALELUIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Atento, se permites, compartilharei em meu facebook dando crédito como anônimo, ok ?
      Roberto Jardim

      Excluir
  7. Sartori já passou da hora da extinção da FDRH, chega de desperdício de dinheiro público

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Políbio. Está faltando mesmo que estes baderneiros remunerados com o nosso dinheiro sejam devidamente enquadrados nos rigores da lei. Só não entendi ainda porque ainda estão soltos por aí.

    ResponderExcluir
  9. Façanha, o advogado do povo10 de maio de 2016 10:17

    Acorda Políbio; o perigo é real!

    ResponderExcluir
  10. São um bando de safados ladrões dos nossos impostos!

    ResponderExcluir
  11. Este financiamento não aumentou a democracia, apenas estimulou grupos de combate do fascismo contra a mesma. Mostrou o erro de décadas ao financiar movimentos contra o povo e contra a produção.

    ResponderExcluir
  12. Seguindo o exemplo lá do Planalto, nossos jovens hoje acham que não há motivo para estudar. Nosso ex presidente Lula é um semi analfabeto que chegou a Presidência da República sem precisar estudar e faz questão de dizer que era analfabeto e se orgulha disso. Como dizer a um filho que deve estudar e conseguir crescer pelos méritos adquiridos? Eles acham que é só entrar em um partido e tudo estará resolvido. Simples

    ResponderExcluir
  13. Pra ser mais exato: gatos de papel. Tigre é umanimal imponente, gatos são oportunistas.

    ResponderExcluir
  14. É só cortar as transferências de dinheiro que o governo faz para essas organizações e acaba na mesma hora o ímpeto patriótico dos petralhas.

    ResponderExcluir
  15. Brucutu (carro com jato dágua) neles!

    ResponderExcluir

  16. Agora que Dilma e o PT estão "liberados" do poder, abriram-se as comportas das diversas siglas daquilo que resolveram chamar de "movimentos sociais"!

    Os carcereiros atiraram as chaves para dentro das grades e querem ver o circo pegar fogo, pois não há nada a perder...

    Hoje foi um aperitivo do que virá por aí!O verdadeiro banquete será servido no mês de agosto, bem próximo da abertura das Olimpíadas...



    ResponderExcluir
  17. Tigres de papel mesmo Políbio. Aqui em São Paulo tinha no máximo 1 dúzia de gatos pingados fechando estradas e ruas da cidade, usando a tática de queimar pneus ou furando os pneus de ônibus e os atravessando na estrada para interromper o trânsito. Nota-se que eles arregimentam bandidos da periferia para ajudá-los na prática dos crimes, abanando as bandeirinhas vermelhas. Parece que nem os bandidos querem mais saber dos companheiros.
    Esther

    ResponderExcluir
  18. O problema é que essa gente não recebe só dinheiro dos impostos brasileiros. Eles são sustentados pelas tais "fundações sem fins lucrativos" da leite global progressista, como George Soros, David Rockefeller....Basta ver que a CUT recebe grana da Fundação Ford.

    ResponderExcluir

  19. Muitas coisas importantes foram comentadas, sendo necessário que a população brasileira fique atenta ao governo de temer, no que diz respeito a alimentação com "dinheiro do contribuinte" (Margaret Tatcher já sentenciou que NÃO EXISTE DINHEIRO PÚBLICO).
    1) Qual será o número de CC que continuarão mamando vergonhosamente em nossos impostos?
    2) O número de ministérios só será reduzido de nove?
    3) O toma lá da cá vai continuar como a tentativa, por exemplo, de designar um pastor (nada contra a nobre missão) que, em principio, não deve dominar a área tecnológica? Politico designado para qualquer Ministério precisa ter domínio sim porque a história de "bom gestor" não é suficiente.
    4) Os chamados "organismos sociais" continuarão a ser financiados com o "dinheiro do contribuinte para trabalharem contra a sociedade"?
    5) Os sindicatos e agregados continuarão com a mamata (instituída por elle)de não prestar contas a ninguém?
    Mas tem mais....

    ResponderExcluir
  20. Concordo Políbio, é só os governadores deixarem de serem bundas moles e mandar as polícias militares cagar a pau esses vagabundos, sem perda de tempo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.