Fantasma, filho de Maranhão é exonerado de Tribunal de Contas

Além de sair desmoralizado, o deputado Waldir Maranhão fez o filho, Thiago Augusto, perder a boquinha que tinha no TCE do Maranhão.

Ele é médico e mora em São Paulo, mas recebia R$ 6,5 mil por mês por 'trabalhar' em São Luís.

13 comentários:

  1. Vai devolver o dinheiro do roubo???

    ResponderExcluir
  2. Isto não é caso de exoneração, é caso de investigação policial. Responsabilizar todos responsáveis pela maracutaia.

    ResponderExcluir
  3. Seu pai, Waldir Maranhão " médico veterinário " o palhaço da Côrte deve ser cassado da Câmara dos Deputados por dois motivos: é uma pessoa de carater duvidoso, sem moral e ladrão, junto com seu filho também médico, recebendo do TCE-Maranhão sem trabalhar. É por isso que no Brasil não há dinheiro que chegue, porque casos como esse devem existir milhões camuflados pelos partidos. Vergonha

    ResponderExcluir
  4. Quantos milhares desses vagabundos tem o bananão?
    E o povo com salário minimo de 800 reais pagando tudo!

    ResponderExcluir
  5. " Tal pai, tal filho ". " Exemplo dos meus pais " " A fruta NUNCA cai longe do pé " Ele como médico deve ser um " LIXO " para aceitar a condição de receber sem produzir. Sabe que esse recurso poderia salver milhões de crianças que morrem todos os dias por falta de medicamentos e hospitalização. Deve ser formado na mesma universidade do seu paí Waldir Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. O filho médico do Waldir Maranhão, recebia do TCE sem trabalhar. Como ficam os juízes desse Tribunal convivendo com tal situação. Só veio a público porque houve uma denúncia. Prevaricaram e devem ser punidos na forma da lei.

    ResponderExcluir
  7. Pode procurar que deve ter mais coisas, pois quem se 'aventura' a fazer o que ele fez é capaz de tudo. Exatamente como falaram: 'não sabem do que somos capazes...'

    ResponderExcluir
  8. Este 'maranhão' vai apanhar em casa.

    ResponderExcluir
  9. Se filho for casado, nora aos poucos 'devora' maranhão. Só esperar.

    ResponderExcluir
  10. Caro Políbio
    Sujeitinho sem vergonha que não tem inteligência tampouco estatura para roubar.
    Esther

    ResponderExcluir
  11. Isto é crime, deve ser levado adiante

    ResponderExcluir

  12. Concordando; isto é assunto para a Papuda!!!. Quanto a procurar é preciso sim que procurem mais do tal maranhão e do tal dino, que veio de são luiz participar em Brasilia da reunião que apresentou o "belo espetáculo para o mundo". Esse tal dino, nem bem ella tinha sido "eleita", foi um dos primeiros a propor a vergonha do retorno de impostos (cpmf) junto com mais meia dúzia de governadores do nordeste. Querem se apropria do trabalho dos brasileiros, de sul a norte e de leste a oeste.

    ResponderExcluir
  13. TEM OUTRO THIAGO S_M_N FILHO DE DESTACADO EX-SENADOR GAÚCHO QUE CONSTOU POR VÁRIOS ANOS, INCLUSIVE NO GOVERNO DO PT, NA FOLHA DE DE PAGAMENTO E ENTRE OUTROS BENEFÍCIOS DO NOSSO ESTADO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/