Hoje, 17h, Senado cassará o mandato de Delcídio do Amaral

Foi marcada também para esta terça-feira,17h, a votação do relatório contra o senador Delcídio do Amaral no plenário de Senado. Os senadores vão decidir se cassam ou não o mandato dele.

O Senado promoveu manobras regimentais de última hora para atender o presidente Renan Calheiros, que não queria ver Delcídio votar no impeachment de Dilma, amanhã. 

Um comentário:

  1. Sei não, não é só por esta razão que Renan não quer vê-lo no Plenário. Creio que há mais . Cassando-o,ele fica igualzinho a nós, sem o manto protetor do Foro privilegiado ,um cidadão comum . Como cidadão comum não poderá contar a metade do que sabe , pois poderá ser preso por cumplicidade. E o ex-Líder do PT no Senado Federal privava com Lula e Dilma . Era tido como um craque, dentro do PT e fora dele. Sabe muito. A cassação será a garantia de seu silêncio !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/