Nova convocatória quer manifestantes pró-impeachment no Parcão, Porto Alegre

Os movimentos sociais pró-impeachment divulgam convocatórias nas redes sociais, todas com o objetivo de reunir novos manifestantes esta tarde, 17, no Parcão, Porto Alegre.

10 comentários:

  1. Essa tarde, 17?!?! Hoje é dia 18. 17 será o horário?

    ResponderExcluir
  2. Estarei eu e minha família lá.

    ResponderExcluir
  3. vão apanha lá mesmo...e tu não vai, gagá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cagalhao,covarde.
      Quem vai apanhar é a tua turma .
      Bunda mole

      Excluir
  4. Vamos para o Parcao hoje , mostrar a nossa garra , o Brasil nao suporta mais o desgoverno de Gilma !!!

    ResponderExcluir
  5. Não moro em porto alegre ,moro em outro estado mas aqui estamos na rua vamos lá gente panelaço, banda,apito,buzinaco, vamos pra rua até ela renunciar e o sapo barbudo cair cora,cadeia na sapona e no sapo

    ResponderExcluir
  6. O POVO ORDEIRO E QUE DEFENDE O BRASIL, E NÃO UM PARTIDO POLÍTICO, NÃO VAI SAIR DAS RUAS ENQUANTO A DILMA CONTINUAR NO PODER. SOMOS CONTRA TODO POLÍTICO CORRUPTO E CONDENADO PELA JUSTIÇA, MAS O PT OS CONSIDERA HERÓIS DO POVO BRASILEIRO. AÍ A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  7. O POVO ORDEIRO E QUE DEFENDE O BRASIL, E NÃO UM PARTIDO POLÍTICO, NÃO VAI SAIR DAS RUAS ENQUANTO A DILMA CONTINUAR NO PODER. SOMOS CONTRA TODO POLÍTICO CORRUPTO E CONDENADO PELA JUSTIÇA, MAS O PT OS CONSIDERA HERÓIS DO POVO BRASILEIRO. AÍ A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  8. Doméstica foi a manifestação contra Dilma por ordem dos patrões:

    Doméstica Irani Marinho foi apenas uma das cerca de mil pessoas que ocuparam a Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta quinta-feira (17), em protesto convocado pelo movimento Direita Já, em defesa do impeachment; mas Irani, que gritava "Fora Dilma" porque "ela roubou demais", não estava ali por vontade própria; "Isso foi o que meus patrões mandaram dizer", disse; ao se dar conta do que acabara de contar, comentou que "falou demais" (...)

    Xi, editor e tias do jô levem as empregadas domésticas, como fizeram no Recife para engrossar o coro dos coxinhas, mas cuidado elas abrem o biquinho fácil.

    ResponderExcluir
  9. Polibio, os mortadelas devem estar passando por um racionamento de sanduiches e tubaínas. Estão manifestando-se com o mesmo linguajar presidencial.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/