30 entidades empresariais lideradas pela Câmara de Indústria e Comércio de Caxias tiram nota para apoiar o impeachment de Dilma.

Fiergs, Federasul, Fecomércio, Federação de CDL e Farsul continuam quietas nos seus quadrantes, enquanto entidades do interior passam a tomar claras posições, como foi o caso da ACI de Novo Hamburgo, ontem, e é hoje o caso da poderosa Câmara da Indústria e Comércio de Caxias do Sul.

A nota a seguir, curta e grossa, é assinada por 30 entidades empresariais de Caxias do Sul, o município mais importante do interior do RS. Entre os signatários estão representações da indústria, do comércio e da agropecuária.

Leia:

Em nome dos princípios da livre iniciativa, da cidadania, da governabilidade, e diante da gravidade da crise política e econômica brasileira, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) e os Sindicatos Patronais abaixo relacionados vêm a público declarar apoio incondicional ao processo de impeachment da Presidente da República, dentro dos limites constitucionais, ao mesmo tempo em que manifestam confiança no trabalho da Justiça e Polícia Federal nas ações de combate à corrupção.

CLIQUE AQUI para ler tudo e examinar os nomes.

5 comentários:

  1. Finalmente temos manifestação empresarial!

    Tô com a Republica Caxiense!


    F...-se a Republica de Sta. Maria!

    ResponderExcluir
  2. A FIERGS, FARSUL , estao aguardando o momento oportuno, isto e , quando o Titanic estiver completamente afundado eles aderirao. Vergonha !!!

    ResponderExcluir
  3. Cic. Bando de cínicos. Passaram anos nas reuniões almoço junto com o camioneiro Martins incensando o PT. O camioneiros amigo de Dilma conseguiu muito bndes barato. Zelotes neles.

    ResponderExcluir
  4. a gringolandia resolveu largar o saco da Dilma? Só falta o Sartori e seu vice inútil...

    ResponderExcluir


  5. Nunca é tarde!!

    Vamos a luta para derrubar essa cachorrada do PT!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/