Dmae avisa que água voltará para todos até a madrugada desta segunda-feira

O serviço de abastecimento de água ainda aflige boa parte da população e até mesmo em bairros como Petrópolis nada sai das torneiras, passadas quase 48 horas do furacão de sexta-feira, mas tudo deve começar a ser normalizado após o temporal que causou destruição em Porto Alegre. 

O vice-prefeito, Sebastião Melo, anunciou neste domingo que todas as estações de bombeamento de água voltaram a funcionar na Capital. O que ele disse, baseado em informações do Dmae:

- Teremos uma certa normalidade da água pela madrugada e manhã de segunda-feira.

LEITOR JÁ RECEBE ÁGUA
21h26min, domingo
A hidráulica do São João (perto do Pastor Dohms) já está despachando água o mesmo acontecendo com a do Moinhos (24 de Outubro com Dr. Vale).
Aqui onde agora resido (entre a Cel. Feijó e a Portugal, Higienópolis) acaba de chegar água. Meio suja por causa da tubulação parada... mas tem.
Roverto Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/