Senadores continuam fazendo de conta que prisão de Delcídio Amaral não é com eles

É a primeira vez que um senador é preso. Nunca aconteceu isto, antes, na história deste País. E o Senado faz de conta que não é com ele. 


CLIQUE AQUI para ouvir a gravação que levou Delcídio à prisão.

O Senado continua se fazendo de bobo, querendo passar a percepção de que a prisão do líder do governo, Delcíido Amaral, não tem nada a ver com ele.

Será inevitável tratar da chaga.

O caso de Delcídio Amaral é de cassação pura e simples do mandato.

A questão é saber quem botará o guizo no pescoço do rato.

o que se viu até agora no canal 179, é um grupo de senadores usando a tribuna para falar abobrinhas, todos no aguardo de que alguma alma santa lancete o tumor e abra a sessão de bruxaria.

O asenador do PT irá para o Conselho de Ética e de lá sairá para ser guilhotinado no plenário.


9 comentários:

  1. O Brasil foi tomado por uma quadrilha internacionalista e ideológia. Agora só os completos idiotas e oportunistas sobraram para defender esse lixo.

    ResponderExcluir
  2. é provável que pedro simon ja tivesse se pronunciado se ainda fosse senador.

    ResponderExcluir
  3. No que virou esse país !
    Podre !

    ResponderExcluir
  4. Nesta foto está o pupilo e o mestre deles todos, conhecido como nove dedos!

    ResponderExcluir
  5. Kkkk,vergonha...cleptocracia governo d ladrões

    ResponderExcluir
  6. Cada enxadada,uma minhoca.

    ResponderExcluir
  7. Qta injustiça estão cometendo contra esse partido, o único honesto e ético deste pobre país. No mínimo isto é culpa do FHC.

    ResponderExcluir
  8. O PT sempre disse que entraria na história deste País. Somente falta prender um ex presidente candidato a presidente. O grande ícone do partido.

    ResponderExcluir
  9. Quem ainda tem coragem e cara de pau em votar nesse partido maldito? só tem bandido lá! ou é muito safado ou é muito burro pra votar no PT! Corja de bandidos desgraçados, piolhos, sugadores, amaldiçoados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/