Onyx vai à praça do Congresso e apóia gaúchos da Banda Loka Liberal contra Dilma

Brasília, via WhatsApp

O deputado Onyx Lorenzoni, DEM, visitou esta manhã o acampamento dos patriotas gaúchos que foram esta semana para a frente do Congresso Nacional, liderados pelo Movimento Brasil Livre e com a condução da Banda Loka Liberal.

Na foto, o deputado democrata fala para as dezenas de gaúchos acampados, mas também para as centenas de outros brasileiros que se preparam para os grandes eventos públicos de domingo, cuja reunião dar-se-á sob a consigna "Fora Dilma".

Em Porto Alegre, a reunião de domingo será no Parcão, 14h. CLIQUE AQUI para marcar sua presença.

17 comentários:

  1. Quem é o Deputado Ônix? Esse DEM, ex-PFL, ex-ARENA, que muda de nome mas não muda nem a cara nem o mau gosto musical, o quê representa na política nacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vc????? Da terra não deve ser, pra não conhecer o Ônix!!! Sai daí MAV destrambelhado do PT!! Vc não deve ter nem 15 anos de idade!!!! Vai estudar e trabalhar!!!

      Excluir
    2. Antes de falar dos outros, cite algum projeto do referido deputado que trouxe mais dinheiro para o RS. Ou mais escolas, empresas, hospitais, segurança, estradas melhores para nossos caminhoneiros, agricultura, etc... Quem fez mais pelo RS? Ele ou a Senadora Ana Amélia?

      Excluir
  2. O ÔNIX É UM DOS ÚNICOS QUE TÊM CORAGEM E NÃO FICA EM CIMA DO MURO...PENA ELE AINDA NÃO TER SIDO GOVERNADOR,PRESIDENTE...OS OUTROS SÓ BLÁ BLÁ BLÁ...ELE NÃO REPRESENTA NADA NA POLITICA NACIONAL PORQUE NÃO É UM CUNHA DA VIDA,UM SARNEY,RENAN, UM LULA..ESTES REPRESENTAM MUITO,MAS O LEGADO DELES É UMA FOSSA

    ResponderExcluir
  3. Este não representa nada....ex PFL arena

    ResponderExcluir
  4. Ônix para Governador do RS!!! E, no futuro, ônix para Presidente!

    ResponderExcluir
  5. Que eu saiba, mesmo com o AI Dilmista 669, ainda vivemos em uma democracia. Quem quiser vote no Marco Maia-PT para deputado e outros em Onyx -DEM

    ResponderExcluir
  6. É só falar dessa banda que o petista pão com ovo que patrulha o site do Políbio sobe nas tamancas. Hahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Onix é muito macho!!! Os mortadelas com tubaína o detestam!!!

    ResponderExcluir
  8. Claro, quando o Ônix estava na antiga ARENA os petralhas nervosos
    estavam na cadeia pagando suas sujeiras, depois saíram e hoje estão no lugar que sempre procuraram, no PT-partido-quadrilha. E se acabar o partido-quadrilha? Volta o filme antigo, todos de volta para a casinha, onde já estavam acostumados.

    ResponderExcluir
  9. Caro Políbio
    Adoro o Onix Lorenzoni. Conheço-o desde a CPI dos Correios onde brilhou. É capaz, inteligente e ilibado. Pena não ser do meu estado, pois se fosse votaria nele.
    Esther

    ResponderExcluir
  10. O deputado Onyx Lorenzoni me representa lá naquela merda de Congresso!

    ResponderExcluir
  11. Ônix bem que pode se candidatar a prefeitura, pessoa nota mil ,competente

    ResponderExcluir
  12. E a musa do golpe foi parar no cabaré...

    Conhecida como "musa da direita" ou "musa das manifestações", por aparecer com os seios de fora durante os protestos que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff, Juliana Isen se apresentará nesta quinta-feira 12 em uma das mais antigas casas de show e strip-tease de Goiânia; ela também já posou para fotos na Revista Sexy e ensaios na Revista Ego; "Ser de direita é não gostar do PT", define-se.....

    PS: Pegou uma graninha do PSDB e depois voltou a vida real. Tá num cabaré ali em Goias pertinho de Brasilia, bem que poderia ira lá se juntar a banda loka.

    ResponderExcluir
  13. Na zona ou no planalto?qual a diferença?

    ResponderExcluir


  14. Dá-lhe õnix Lorenzoni!! Tu fazes a verdadeira diferença em cima desses vagabundos do PT!!

    Pau neles!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/