Fator Sartori: prosseguem as carneadas, sequestros e roubos de gaúchos

O editor percorreu toda a extensão da avenida Carlos Gomes, Porto Alegre, 12h50min, e não encontrou um só brigadiano em policiamento ostensivo.

Sequer um azulzinho.

Muito menos um policial civil.

E prosseguem as carneadas, sequestros e roubos de gaúchos que pagam muito -por ter segurança e nada conseguem.

Trata-se da obra mais visível do governo Ivo Sartori na área da segurança pública.

19 comentários:

  1. Sartori fez bem em cortar gastos na segurança. O estado gastava demais nessa área. Vale lembrar que ninguém pode gastar mais do que arrecada. Por isso, concordo que o gringo passe a tesoura na segurança. Em breve todos gaúchos se acostumam com essa nova realidade

    ResponderExcluir
  2. Muito irônico o senhor! Deve ser um funcionário público PT...acredito que sem a contribuição do senhor Olívio e Tarso e de Lula e do senhor Dilma estaríamos muito melhor...mas o gaúcho se diz esperto! Elegeu um cara como o Tarso no primeiro turno. Porque ninguém fala que o tarso era advogado da Ceee e o Araújo dos funcionários e assim se combinavam nas ações????

    ResponderExcluir
  3. O petralha 14:50 dentre outros tantos atributos para satisfazer sua clientela,destaca-se que ele tem a bunda empinada.

    ResponderExcluir
  4. Não só na Carlos Gomes. A zona sul está entregue as moscas e aos bandidos. E viva sartori. E viva wantuir jacini.

    ResponderExcluir
  5. Agora não sei mais nada...

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso mandou uma delegação de brigadianos passear na Holanda para jogo de futebol de Salão, (conforme prog. do Mendelsky de manha).

    Joel

    ResponderExcluir
  7. Para o anônimo das 14:50. Isso é o teu ponto de vista né? Explica pra nós a tua rotina diária. Se tu não sai de casa pra nada... Se tu é sozinho no mundo... Ou é chefe de quadrilha e anda armado até os dentes... Ou se é do ramo do gringo polentina, que anda cheio de seguranças... Exprica pá nóis próbe inguinoranTCHÊ.

    ResponderExcluir
  8. Esse governador é um comédia!

    ResponderExcluir
  9. Quem disse que o sartorinho não fez nada. Foi uma baita cagada, é claro. Mas fez!

    ResponderExcluir
  10. Será que o Sartori não quer ser candidato a prefeito de Caxias, ano que vem? Vai, Sartori!!

    ResponderExcluir
  11. Não entendo seu texto,o senhor deve estar sendo irônico,quem destruiu o país foi o pt,drogas e armas entrando a rodo,pois as fronteiras estão escancaradas,me poupe sr.Políbio, Brasil tem record em assassinatos mulheres presas por causa das drogas aumentou 600%em poucos anos,isto aí e a nível nacional insegurança, assasdinatos,drogas violência são marcas do pt,Dilma cortou verbas da segurança, pois eh ,o sartori pegou o estado falido, ora ora ,tem q fazer das tripas coracao,nao tem 1real em caixa,acho bem inoportuno seu texto

    ResponderExcluir
  12. Pô editor, brigadiano também tem direito a almoçar!

    ResponderExcluir
  13. Pro das 17:45... Tu deve ser de caxias... Mesma cartilha do gringo! A violência é de todos os partidos. A falcidade, a demagogia e o desrespeito vêm de todos os cantos. Isso é cria da ganância que corre longe do progresso. Progresso esse que não se mantém sem investimentos. Por que cortar a segurança, a saúde e a educação? Por que não começar a arrecadar no básico? Fiscalizar e cobrar de quem deve... Reduzir salários e regalias dentro da própria casa política. Em todas as esferas dentro dessa latrina. Pro governo é ótimo que impere a insegurança. Com isso a atenção sobre eles é desviada. Vão poder seguir seus conchavos, seus furtos, suas prosas de pé de orelha com o empresariado e com fazendeiros.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 17:45 h 11/11. Tu tens razão. A MAIOR falha do Sartori é ser um bund@o mole, não honra suas bombachas, não enfrenta a quadrilha comuno bolivariano petista. Pelo contrário, é subserviente a ela.

    ResponderExcluir
  15. Para o 17:45. Tudo o que vai contra o governo desse gringo são oriundos de petistas? Sou contra esse governo estadual atual e não sou petista. Sou apenas um palhaço como você cançado das pessoas que tem ainda um pingo de esperança.

    ResponderExcluir
  16. Sartori vai privatizar a segurança oficialmente, porque extraoficialmente já está. É cada um por si e Deus por todos.

    ResponderExcluir
  17. A competência do Tiririca de Cacias se restringe a aumentar impostos e a praticar estelionato contra aqueles que são credores do Estado.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o comentário do dep. Tarcísio Zimmermmann no jornal NH outro dia, O Tarso não atrasou salários e além disso concedeu generosos aumentos ao funcionalismo, os hospitais sempre receberam em dia os repasses do estado, assim como as prefeituras. Com a criação de mais uma estatal a EGR,e com o trabalho do DAER, resolveu todos os problemas das estradas gaúchas, cobrou todos os grandes devedores do estado. Na educação reformou todas as escolas gaúchas e "quase", por detalhe (faltou ser reeleito) conseguiu pagar o piso nacional do magistério.Deixou para o futuro governo um orçamento enxuto, superavitário. E ai então o desastre, os gaúchos elegem Sartori, que começa a destruir todo o trabalho do Tarso, em 10 meses e o estado esta como está.
    Ironias a parte, existe, por íncrível que pareça, no estado algo pior que o governo Tarso, é a nossa gloriosa (para os que dela se sustentam) Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  19. Perfeito Newton! FORA GRINGO!!! JÀ!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/