Greve dos caminhoneiros prossegue em seis Estados

O protesto dos caminhoneiros contra a presidente Dilma Rousseff entra no seu terceiro dia de greve nesta quarta-feira. Segundo o último boletim divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as manifestações acontecem em pelo menos seis Estados - Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

Os líderes do movimento querem engrossar as manifestações de domingo pró-impeachment, mas passaram a defender negociações com o governo para reduzir o preço do diesel e estabelecer tabela básica para fretes. 

11 comentários:

  1. parabens , em frente caminhoneiros

    ResponderExcluir
  2. Caminhoneiro, caminhoneiro mesmo está trabalhando normalmente........baderneiros sim estão atrapalhando quem quer trabalhar. Por conta do fracasso agora querem uma saida honrosa pedindo reunião com o governo legimo.

    ResponderExcluir
  3. A onda azul da Argentina:

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/11/mauricio-macri-aumenta-vantagem-sobre-daniel-scioli-na-argentina-4899986.html


    Chupa que é de uva Bolivarianos

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    A "caminhonerada" quer negociar com o PT??

    Sugestão: Levem preservativo e KY, pois serão sodomizados.

    JulioK

    ResponderExcluir
  5. O que os camioneiros estão exigindo agora, é a mesma pauta do ano passado, quando a anta prometeu cumprir o prometido - e como de hábito petralha - não o fez.
    Negociar com isso?
    Perda de tempo. As ongs fajutas precisam de mais dinheiro. Nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. O PT trata cominhoneiros como marginais e vagabundos do MST e MTST como heróis!

    ResponderExcluir
  7. Por que os caminhoneiros não combinam de transportar apenas óleo diesel, alimentos, animais, etc. etc. e parar, totalmente, de transportar gasolina e álcool? Afinal eles têm o caminhão e o direito de transportar o que quiserem. Em menos de uma semana o país pára. Ninguém terá automóvel para ir para o serviço, os pais não poderão levar os filhos para as escolas, ninguém viajará mais de carro, enfim o caos. E os caminhoneiros não poderão levar nenhuma multa. Afinal eles apenas optaram por transportar outro produto nos seus caminhões. Haverá uma greve geral e a paralisação total do país. Paralisando o país não entra nem um tostão no caixa do Desgoverno. Aí meu irmão .... é só uma questão de tempo prá esse governo cair.

    ResponderExcluir
  8. Chiiii, os caminhoneiros deram pra trás e querem negociar com a Anta? Há 3 dias disseram que só negociariam com o próximo governo, que a Anta tinha de cair. Qual o motivo para tamanha guinada? Eles não sabem o que querem?
    Esther

    ResponderExcluir
  9. A sociedade de bem apoia os caminhoneiros ,e a justiça tem q se .manifestar,pois Dilma mostrou q é uma ditadora bolivariana,contra o MST q bloqueia estradas ela nunca disse um ai

    ResponderExcluir
  10. OS CAMINHONEIROS DEVERIAM INVADIR BRASÍLIA, SUBIR A RAMPA DO PALÁCIO E ENTRAR PORTA A DENTRO, DE PREFERÊNCIA COM EXPLOSIVOS!

    ResponderExcluir
  11. Os camioneiros estão todos cága....., se oferecerem um real para eles, param a greve na hora para poderem dizer que as negociações avançaram.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/