Rio, hoje, intenção de votos para presidente: Aécio, 26,8%; Marina, 24,9%; Lula, 19,4%

A pesquisa é do GPP, 1.200 entrevistas, segundo publicação de hoje do blog de Cesar Maia:

Avaliação da Presidente Dilma %
Ótima/Boa    
7,6
Regular                 
20,1
Ruim/Péssima    
71,6
Não Sabe/ Não Respondeu    
0,7
Intenção de voto Presidente %
Aécio Neves    
26,8
Marina Silva
24,9
Lula    
19,4
Senador Ronaldo Caiado    
1,9
Nenhum / Nulo             
23,0
Não sabe / Não respondeu    
4,0

13 comentários:

  1. COMPLETAMENTE RIDÍCULO FAZER UMA PESQUISA PARA PRESIDENTE.

    NÃO MERECE NENHUM COMENTÁRIO O RESULTADO.

    PROVA QUE ESTE PAÍS NÃO É REALMENTE SÉRIO.

    ResponderExcluir
  2. Com os posicionamentos erráticos do Aécio e suas declarações de mau perdedor, devem ir para o segundo turno Lula e Marina. O barbudinho ganha feacil.

    ResponderExcluir
  3. O Lula e o PT estão mortos politicamente, o FHC sabe disso e sabe que o 9 dedos não irá concorrer a presidência, por isso quer livrar a Dilma e agora colocar a culpa toda do petrolão no colo do chefe da quadrilha. O PT irá fazer uma aliança com as esquerdas e apostará em um outro candidato não petralha que poderá ser a Marina e quem sabe até o Aécio, ou ainda, contará com um candidato do próprio PMDB em uma "aliança de unificação nacional para o bem do Brasil". Ou continuarão contando com a fraude na apuração dos votos e a conivência dos demais partidos. Aguardemos, eu prefiro uma intervenção militar constitucional anti-esquerda para acabar com essa palhaçada de uma vez, com o apoio do Tio Sam!

    ResponderExcluir
  4. 20% de celerados com tudo isso ainda votam no Lulla... Mesmo indice do analfabetismo na Banania. Sera coincidencia?

    ResponderExcluir
  5. RENAN TEM REUNIÃO COM O CHEFE, LULLA, HOJE A TARDE.

    QUE LAIA BRABA.

    ResponderExcluir
  6. Torço por AECIO, mas do RIO nada se deve esperar. RIO é uma CLOACA!

    ResponderExcluir
  7. O Rio de Janeiro é a caricatura do Brasil. Se é que é possível ter uma realidade pior que a do Brasil...

    ResponderExcluir
  8. Mas o Grande Embusteiro acredita que tem muita chance. Afinal, não é a toa que o Brasil está sendo colocado cada vez mais pra baixo nos níveis educacionais. Por enquanto está em 60º, mas o fundo do poço é o limite. Pátria Deseducadora.

    ResponderExcluir
  9. Marina 24,9, Lula 19,4 ? Mas que povinho de m.... esse. Por isso é que estamos nessa situação catastrófica. Vão ser burros assim no inferno.

    ResponderExcluir
  10. Completamente idiota pesquisa.... Sem noção

    ResponderExcluir
  11. A Marina anda desaparecida. Numa fugaz aparição se manifestou contra o impeachment do partido quadrilha. Essa mulher não vale nada. Mesmo assim o povo do Rio daria 24,9% dos votos à Marina. Esse povo não vale nada!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/