Ruas, na Assembleia, segue agindo como vereador

Parece ainda não ter caído a ficha do recém-eleito deputado estadual Pedro Ruas (Psol) de que ele não é mais vereador de Porto Alegre. Desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa – a única de seu partido -, tem se concentrado exclusivamente em tentar impedir a prefeitura da Capital de reajustar a tarifa do transporte público.

Pela segunda vez, este mês, irá ingressar com ação judicial para barrar o novo valor, de R$ 3,25, sancionado ontem pelo prefeito José Fortunati, que começa a vigorar no próximo domingo.

6 comentários:

  1. É mas ele deu uma dentro!

    Anda querendo saber a dívida ativa do estado, que deve pouco na justiça e .... tem MUITO a receber !

    Coisa que nenhum político até agora teve coragem de enfrentar essa salutar discussão .

    o estado tem pele de criança para cobrar e, pele de elefante pra pagar !!

    Sartori vai ao TJ tratar das dificuldades orcamentárias. Aproveita e trata dos créditos! Afinal o seu partido é o Rio GRANDE !!

    A dívida ativa em juízo é maior que o Rio GRANDE !!!

    ResponderExcluir
  2. Esses comunistinhas de merda vivem em um mundo imaginário, criado nas suas cabeças psicóticas, e esse idiota acha que o custo inflacionado das passagens causado pelo governo petralha, do qual o seu partido é linha auxiliar, irá crescer em árvores! O pior de tudo é que nós temos que sustentar esses parasitas lá na assembléia, a Luciana Genro como coordenadora de bancada de um homem só, receberá R$ 15 mil por mês!

    ResponderExcluir
  3. Todos as bancadas de um deputado só fazem o mesmo e só criticam os 'comunistinhas'. Que termo lamentável!
    Esse aí ainda vive na época da Guerra Fria, onde dividiam o mundo entre capitalistas e socialistas.
    Que atraso! É um coitado!

    ResponderExcluir
  4. Caiu sim a ficha do Pedro Suspensório.
    Ele está mirando na eleição municipal do próximo ano.
    Não foi de graça que ele colocou a peremPTória gadelhuda psólico PsicóTica numa boquinha da Assembléia Legislativa. Além de faturar uns bons minguás a peremPTória gadelhuda psólico PsicóTica terá tempo para criar situações e aPronTar factoides para sua futura candidatura a prefeitura na próximo ano. A peremPTória gadelhuda tem um inseparável rabo (Robaina) que deve ter também uma "$ubstancio$a" tetinha na AL. Enquanto isto a cara mais visivel das hostes psolicas e a de Mateus Gomes (candidato certo a vereador)> Pegaram como palanque eleitoral o aumento das passagens do transporte publico e a tendencia e que facam este palanque durar ate a disputa eleitoral no proximo ano.

    ResponderExcluir
  5. Em partes, até que ele não está errado. Mas não gosto do PSol e seu discurso de fundamentalista pró-aborto e pró-maconha. Infelizmente com a rejeição do PT por parte da sociedade, esse PSol tende a crescer nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  6. O Pedro Suspensório tem um sobrenome que procrastinava, desde o berço, sua grande vocação: trocar o nome dos logradouros municipais e prestar este tão importante serviço (BEM pago, lógico) a todo o RS !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/