Oposição quer que Lula se explique na CPI da Petrobras

Líderes da oposição ao governo Dilma defenderam nesta sexta que o ex-presidente Lula seja convocado para depor na nova CPI da Petrobras, que será instalada na próxima semana.

Após a denúncia do Estadão de que ele tem mantido encontros com representantes das empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato, os partidos entendem que Lula precisa explicar seu grau de envolvimento.

"Nenhum homem público pode se negar a falar sobre o que fez", assegurou o líder do PPS na Câmara Federal, Rubens Bueno (PR).

3 comentários:

  1. Curioso, até há pouco tempo o estelionatário Lulla ficava dando uma de estar acima do bem e do mal, porém bastou mexerem com as empreiteiras e ele desceu de seu pedestal e parece que ficou bastante preocupado, pois agora está fazendo o diabo para defender corruPTos com unhas e dentes e está usando de todos os métodos, principalmente os amorais, para acabar com a operação Lava Jato. Cuidado juiz Moro, para quem já tem o Celso Daniel e mais 7 testemunhas marcados na paleta, tua vida deve estar a prêmio polpudo nos meios criminosos dos diretórios do PT!

    ResponderExcluir
  2. E ' hora de meter ease deliguente atras das grades.Sua hora felizmente esta chegando .

    ResponderExcluir
  3. Políbio! De que adianta levar o Mega Larápio Lula para a CPI, se o crápula nunca sabe de nada, vai sentar e ficar destilando/suando cana pelos poros. O poderoso chefão deveria ir direto para uma cela na Papuda e apodrecer lá pelo resto de seus dias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/