Juiz Sérgio Moro poderá enfiar também este bandido do PT na cadeia do Paraná

Na foto ao lado, vice da Câmara, ainda no PT, André Vargas, que é do Paraná, tentou agravar Joaquim Barbosa, numa sessão do Congresso, repetindo o gesto que fizeram seus companheiros bandoleiros do Mensalão ao serem presos - 

Juiz da Lava Jato emitiu documento ao MPF para que os procuradores se pronunciem sobre a continuidade das investigações contra o ex-deputado federal André Vargas (ex-PT), acusado de envolvimento no esquema de corrupção comandado pelo doleiro Alberto Youssef.

A ideia é que ocorram novas quebras de sigilo telefônico e telemático (de mensagens de celular) contra o ex-parlamentar.

O juiz quer enfiar o petista na cadeia.

André Vargas poderá aderir ao recurso da delação premiada. Se fizer isto, a senadora Gleise Hoffmann será implicada. 

3 comentários:

  1. Se pegarem todos os petralhas bandidos não haverá cadeia suficiente no Brasil. E o Grande Embusteiro continua livre, nem tão leve e solto.

    ResponderExcluir
  2. Se temos pouco espaço na cadeia temos muito debaixo do chão é
    suficiente para acomodar toda essa escória!

    ResponderExcluir
  3. Mais um petista a ser encarcerado. Este partido e' recordista em membros elideranças presos. Na minha lista, no meu levantamento, ja' sao doze membros do pt, entre peixes graudos e figuras importantes, alem de dirigentes de diretorios e militantes, que foram presos ou estao. A lista vai aumentar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/